Athos André Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Olá pessoal vou casar e estou vendendo alguns equipamentos que estão parados depois que comprei uma Flair. Aqui tem absolutamente tudo pra quem quer entrar no mundo dos expressos, irei listar alguns itens e colocarei os valores ao final: 1) Philco 15 bar 110v com dimmer instalado e todos os acessórios já inclusos de fábrica. *Porta filtro naked *Basket (cesta) sobressalente VALOR: 550,00 Estou aberto a negociações, desde que valores justos. Segue fotos e extrações que tirei nas máquinas. Contato para mais fotos e informações: (64) 993089176 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quimerinha Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Caso tenha interesse em vender separadamente eu tenho interesse na puck screen, distribuidor e porta-filtro naked. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos André Postado Domingo às 20:06 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 20:06 Opa os outros acessórios que comprei a parte já foram vendidos! Ficaram apenas a philco 15 bar e o naked Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado Segunda às 18:16 Denunciar Share Postado Segunda às 18:16 E a picopresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos André Postado Terça às 01:35 Autor Denunciar Share Postado Terça às 01:35 Boa Noite Kassy! Ela já foi vendida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas