victor_barros Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro Vendo meu moedor de mós planas 078S. Um ano de uso, passou talvez 5Kg de café. O moedor possui alguns upgrades de impressão 3D, como o hopper, base para blind shaker, indicador magnético e já está alinhado. Inclui também a caixa e todos os acessórios originais. Valor: 6.500,00 Local: Florianópolis para buscar em mãos, ou faço o envio. Motivo da venda: venho reduzindo o consumo de café, por orientação médica, e meus moedores manuais dão conta da demanda. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscoser Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro ainda disponível e faria envio para Porto Alegre? pode chamar no privado se preferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado Domingo às 22:54 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 22:54 On 2/15/2025 at 7:08 PM, franciscoser said: ainda disponível e faria envio para Porto Alegre? pode chamar no privado se preferir Está sim. Mandei meu contato no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas