Gustavo Fagundes Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Vendo moedor iCoffee M3 Pro com acessórios a parte, silver Clix + Núcleo de 7 faces Apenas 2 meses de uso. R$ 300,00. Sou de São Paulo, posso fazer via mercado livre e olx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 4 de Março Denunciar Share Postado 4 de Março Tranquilo man. Pq tá vendendo? N curtiu? Pq trocou pelo núcleo 7 faces, da onde veio essa ideia, ficou melhor? Ta funfando como um timemore c2? Dependendo, podemos negociar. Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fagundes Postado 5 de Março Autor Denunciar Share Postado 5 de Março Estou vendendo pq comprei um outro com regulagem externa. Sempre quis um assim e peguei um valor bom. Comprei o núcleo de 7 faces e o sliver clix para ficar melhor para os espressos, realmente aumenta muito os cliques e melhorou bem a moagem. Sobre funcionar como um timemore não sei te dizer, mas quando comprei, pelo que pesquisei eles eram MUITO parecidos, tanto que essas peças são vendidas para o timemore e funcionaram nele tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas