Rodrigoks Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 (editado) Pessoal! Estou vendendo minha Gaggia Dose, incluindo, além um porta-filtro original da Gaggia que foi vazado, além do fechado que acompanha a máquina. Inclui também uma Pannarello Latte Art, que comprei da Imeltron, o que facilita bastante a tarefa de vaporizar o leite de forma adequada., fora o Pannarello original, que vai junto. Acompanha um filtro duplo original e um filtro pra sachê, mais tamper de plástico. Lembrando que a dimensão do porta-filtro é a comercial (58mm), o que facilita a aquisição de filtros de variadas capacidades. A própria: Acompanha: Tem pouco mais de um ano de uso e está em ótimo estado. Tenho até o manual ainda. Preço: R$ 500,00 Vale lembrar que só o porta-filtro vazado custa ao redor de 130 reais, e o Pannarello mais uns 35, o que significa que a máquina está saindo por R$ 335,00. Não pretendo baixar o preço. Além de estar em conta, só estou vendendo porque estou fazendo um upgrade e não terei mais onde colocá-la. Se pudesse, manteria como máquina de backup. Deixar guardado pegando poeira acho um desperdício, então ela vai pra um novo dono e continuará cumprindo seu papel. Despesas de frete e embalagem por conta do interessado. Obviamente que retirar in loco seria muito mais fácil, mas nem sempre é possível. Contatos por MP. Editado 17 Agosto 2013 por Rodrigoks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Pessoal! Estou vendendo minha Gaggia Dose, incluindo, além um porta-filtro original da Gaggia que foi vazado, além do fechado que acompanha a máquina. Inclui também uma Pannarello Latte Art, que comprei da Imeltron, o que facilita bastante a tarefa de vaporizar o leite de forma adequada. A própria: Tem pouco mais de um ano de uso e está em ótimo estado. Tenho até o manual ainda. Preço: R$ 500,00 Vale lembrar que só o porta-filtro vazado custa ao redor de 130 reais, e o Pannarello mais uns 35, o que significa que a máquina está saindo por R$ 335,00. Não pretendo baixar o preço. Além de estar em conta, só estou vendendo porque estou fazendo um upgrade e não terei mais onde colocá-la. Se pudesse, manteria como máquina de backup. Deixar guardado pegando poeira acho um desperdício, então ela vai pra um novo dono e continuará cumprindo seu papel. Despesas de frete e embalagem por conta do interessado. Obviamente que retirar in loco seria muito mais fácil, mas nem sempre é possível. Contatos por MP. Boa sorte Rodrigo... ofertaço, de graça. Se eu não estivesse afim de também fazer um upgrade até compraria para dar para o meu pai. Mas na troca da minha máquina ele ficara com a minha collor. Como já mencionado estou querendo trocar minha máquina logo..Poderia me informar com qual máquina está flertando? Se desejar me manda uma MP. Estou colhendo sugestões e analisando com a ajuda de amigos como você. Pelo preço, praticamente já vendida. Boa sorte mestre. Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Velho, só não me chame mais de mestre!!! :lol: Não sou merecedor dessa alcunha, rsrs. Mandarei MP pra vc. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 VENDIDA! Em tempo recorde!! Por favor, moderação, feche o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Poxa.. Se eu não tivesse comprado a minha semana passada.. Perdi um negocio da China.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Acontece, rsrs! Se soubesse que ia ser tão fácil tinha vendido mais caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 Eu que aproveitei a oferta, não vejo a hora de chegar e entrar pro clube das gaggia hehehehe... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas