edsonnota100 Postado 18 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2013 Vendo todos meus equipamentos para expresso estou tentando comprar outra máquina são elas Electrolux EMC 10 A máquina está zeradinha e ainda vai com 1 ano de garantia na caixa e segue com todos os acessórios que acompanham ela 110 Volts Preço - [VENDIDA] Espresso Maker GE Maquina de Expresso Expresso Maker GE muito boa também possui melhor desempenho do que as cafeteiras semelhantes mais "parruda" tem ótima pressão para extração de café é toda em aço escovado, possui porta filtro de 53mm e possui vários acessórios como mostrado nas fotos inclusive filtro para sachê Preço - R$200,00 Moedor GE para expresso Maker Moedor para café expresso GE possui controle de quantidades de xícaras de 2 a 12, possui também controle de moagem, faz moagem muito boa para a cafeteira expresso maker e para outros métodos de extração, tem sistema de proteção (só funciona com a tampa) e acompanha também escova para limpeza 110 Volts com mós plana... Preço - [Vendido] Qualquer dúvida me mande mensagem pessoal que ficarei feliz ajudar, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiorick Postado 30 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2013 Edson, Recebi a cafeteira hoje, fantástica.... Já tive uma Arno Dolce Gusto que queimou, e já tive uma Philips Senseo, mas não chegam nem aos pés desta.... Valeu muito a pena... E olha que só preparei café com saché Senseo e capuccino... Ainda não tenho moedor para preparar um expresso... um abraço, Carlos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 30 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2013 Edson, Recebi a cafeteira hoje, fantástica.... Já tive uma Arno Dolce Gusto que queimou, e já tive uma Philips Senseo, mas não chegam nem aos pés desta.... Valeu muito a pena... E olha que só preparei café com saché Senseo e capuccino... Ainda não tenho moedor para preparar um expresso... um abraço, Carlos. Olá Carlos que bom que gostou realmente é um bom equipamento...se quiser o moedor podemos fazer negócio o que acha ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas