Marcelle Postado Sexta às 12:15 Denunciar Share Postado Sexta às 12:15 [VENDO] Appartamento Inox White 220v Rocket - Máquina de Espresso e Cappuccino categoria Prosumer (Componentes Profissionais para uso residencial) - Tecnologia de Trocador de Calor (Heat Exchanger) que permite vaporização de leite e extração de espresso simultaneamente - Desenhada e Fabricada à Mão em Milão na Itália pela Rocket Espresso Milano - Lendário Grupo de Extração E61 (by Ernesto Valente – 1961) - Estabilidade Térmica - Caldeira em Cobre: 1,8 litros - 1 ou 2 Espressos simultâneos - Registro e Haste de Vaporização Profissional - Tubo de Água quente para chás e americanos - Bomba Vibratória Calibrável para 9 bar de pressão - Pressostato de Ajuste de Pressão (Temperatura indireta) - Manômetro de Pressão de Caldeira - Reservatório de Água de 2 litros - Eco Mode - Painel em Aço Inoxidável - Cor: Inox + White Peso: 20 Kg Medidas (LXHXP): 274x360x425 mm Potência: 1350 Watts Voltagem: 220V/60Hz Bomba: Vibratória Calibrável Sistema: Trocador de Calor (Heat Exchanger) Ajuste Temperatura: Pressostato Abastecimento: Reservatório 2 litros Meu marido comprou e não usa muito. Está em excelente estado. Valor: 13.000,00 Para retirar em Moema. WhatsApp 11 97672-1761 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstefanine Postado Terça às 06:14 Denunciar Share Postado Terça às 06:14 Tenho interesse. me passa mais detalhes pelo Whatsapp 35997172915. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas