Mausilva Postado Sábado às 18:40 Denunciar Share Postado Sábado às 18:40 Vendo Gaveta Bate- Borra Feita sob medida pra ser usada abaixo da Flair 58 Feito em madeira de rádica Gaveta bate borra com tratamento epóxi (podendo ser inclusive lavada) Possui compartimento adicional para guarda de ferramentas ou acessórios Gaveta novíssima Valor: R$ 500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTeles Postado Domingo às 01:27 Denunciar Share Postado Domingo às 01:27 Boa noite. Poderia postar mais fotos do interior, laterais, etc...? Quais as medidas da gaveta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado Domingo às 20:26 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 20:26 19 horas atrás, RTeles disse: Boa noite. Poderia postar mais fotos do interior, laterais, etc...? Quais as medidas da gaveta? Não estou conseguindo anexar mais fotos neste post, não sei porque. Mas me chama no whatsapp (85) 98606-8824 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas