oigor.barista Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Estou vendendo meu moedor STARSEEKER E55 com 3 meses de uso Ótimo Moedor com 0,2% de retenção Atende Muito bem dos Espressos até os Filtrados Possui Laminas Conicas de 55mm com 7 Faces Usado pouquissimas vezes Valor: R$ 1600 + Frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro César Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Tenho um destes. Tem 4 ou 5 meses. Me fez aposentar pra sempre os manuais. Fácil de usar, limpar. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Performa bem para coados? Tem boa consistência na moagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oigor.barista Postado 19 de Março Autor Denunciar Share Postado 19 de Março Na minha experiencia é um ótimo moedor que me atendeu desde os filtrados e na minha philco 15bar com os espressos!! Da para brincar muito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oigor.barista Postado 23 de Março Autor Denunciar Share Postado 23 de Março Valor Atualizado: R$1.500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldazeredo Postado 24 de Março Denunciar Share Postado 24 de Março 3 horas atrás, oigor.barista disse: Valor Atualizado: R$1.500 Boa noite, tudo bem? Ainda disponível? Tenho interesse. Meu whatsapp é 31 992361954 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas