Cabral Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Pessoal, alguém já viu esse ? Eu cheguei a pensar em fazer algo assim quando tava pesquisando pra Comprar o PID pra minha Baby Class (que até hoje não instalei), mas não tinha visto nada assim sofisticado. Será que é bom mesmo? Ou é só "propaganda enganosa"? Abraços curiosos e Carpe Coffea! Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Sensasional se isso existir ate eu queria uma assim hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 199 dólares. Mas achei BEM legal! http://www.divapid.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Muito legal, esta em pre venda 200 doletas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Salve Cabral. Da pesada. Canditarei-me a um para Silvia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 É relativamente simples de fazer alguma coisa parecida, só basta ter um módulo bluetooth ligado ao arduino e um programazinho padrão de android. Os alunos controlaram uns carrinhos via bluetooth semestre passado, pra ligar umas chaves da máquina não é tão complicado. Só falta tempo pra parar e brincar um pouco com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Oba, Pedro, vai assumir o projetinho? Temos uma nova síndrome no Clube. Legal! Pedro, tem uma Silvia aqui, se você quiser testar... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Um aplicativo pra torras neste esquema seria show. Dispensaria ate o LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Se alguem testar, eu tb me candidato a comprar uma Silvia com o Alex hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Olhei rapidamente, mas parece que não implementa um programa de controle de temperatura pra otimizar a temperatura durante a extração. Como disse, parece. Se é assim, é uma pena, pois com alguns sensores e um algoritmo esperto o potencial é grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Pelo vídeo é somente o pid da temperatura antes da extração. Para controlar a temperatura durante a extração já foi discutido antes aqui no forum. O trabalho seria bem maior, inclusive para montagem do esquema de controle da temperatura. Não tenho como assumir o projeto, pois o projeto que tenho em mente usa minha bolinha que vai virar um transformer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Puxa, pelo jeito não fui só eu que "pirei" quando vi o vídeo no YouTube... Meu "geek interior" já começou a gritar o famoso mantra iniciático da Ordem Sagrada do Supremo Upgrade (OSSU): "Coooompra, Cooooooooompra, Cooooooooooooompra..." , mas em um raro momento de lucidez, desconfiado daquele site de "crowd-funding" do qual nunca ouvi falar (indiegogo), achei melhor postar aqui pra ver se alguém já conhecia o produto (que tá divulgado desde dezembro) e o site "encubadora" de capítal de risco-coletivo em questão. Como vêem, também estou querendo comprar. Alguém já conhece o indiegogo? Achei alguns reviews bem ruins e nenhum elogiando... mas as notas de "segurança" dos sites que costumam detectar scammers indica 100% de segurança. Tô dividido. Mandar mais de "meia milha" de meus suados reaizinhos sem conhecer o sistema é difícil... Se fosse no Kickstarter eu nem titubeava, a Amazon tá garantindo o cumprimento contratual do sistema, já participei de alguns e recebi tudo certinho até o momento. Mas essa indiegogo funciona por trás de um "proxy" de identidade, não dá pra saber quem é o dono do domínio nem de onde é operado. Ta TUDO bloqueado e não dá pra pesquisar... ... Só sabemos que o mesmo foi registrado junto ao GoDaddy e o servidor de hospedagem do site está nos EUA... Alguém já se aventurou? Abraços paranoicos a todos e Carpe Coffea! Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Salve Cabral. Temores justificáveis. Ainda que não possa afirmar que seja tramóia, pesquisei como comprar ou comprometer-me a comprar e não obtive sucesso. Há também a ausência de notícias desde novembro de 2012. Sequer no site da Diva Coffee ou na sua fan page no FB encontrei referência posterior. Penso que o projeto não foi adiante. Mas que é bem legal, isto é inegável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 No Kickstarter mesmo tem a ZPM Machine que tá não sei quanto tempo atrasada e sem muita perspectiva... Não acho tão legal Bluetooth, pois tem que parear, dá pau etc. Também não acho legal restringir a Android ou iPhone. Boa opção é Wifi mesmo, com uma boa interface web. Penso mais em interface para configuração, para fazer café e definir a temperatura acho necessário ter algum botão de fácil acesso (e um LCD sim!). Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 24 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2013 @ Alexandre, mandou e-mail? Mandei msg e tô aguardando resposta. Vamos ver o que dizem... @ Márcio, pois é, tô acompanhando a ZPM desde que o assunto apareceu em outro tópico. Eu participei de 2 projetos KS que não vingaram, não chegaram no valor programado, e o dinheiro nem saiu do meu cartão. Aparece como se fosse "pré-venda" no Amazon Payments. Mas teve um que demoraram bastante pra entregar, tanto que a Amazon começou a entrar em contato pra saber se eu queria devolução do dinheiro e deixar de apoiar o projeto. Por fim deu tudo certo. Se esse projeto estivesse lá no KS, eu arriscaria. E a despeito de concordar contigo em linhas gerais sobre WiFi>BT, é bom lembrar que dá pra conexão BT ficar estável. Tenho alguns dispositivos que funcionam muito bem, como um jogo de teclado-mouse da Logitech que, em muitos anos de uso, NUNCA se desconectaram sozinhos. Ou meu Smart-Phone e o Media-Center do carro, que até o momento formam um casamento estável... Já o mini-teclado que uso no HTPC precisa ressincronizar pelo menos uma vez por "sessão" de filme... hehehe... E minha PoGo da Kodak só conecta via BT quando ela quer, eita impressorinha chata de conectar... Então concordo contigo que BT é um risco extra. Já pensou desconectar no meio da extração, que "lindo", estragando 18g de Kopi Luwak assim do nada? Mas WiFi também sofre com software mal projetado/mal escrito: já usou servidor DLNA? Uso 2 players na minha casa, conectando ao mesmo servidor DLNA, e um deles vive desconectando da rede WiFi e reiniciando, perdendo a lista de música em execução. Logo, se os caras forem "ruins de programação", dá pra matar até tecnologia boa... Abraços Wireless pré-programados e Carpe Coffea! Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas