fnogarol Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 Bem vindo colega, Caldeira Thermoblock na Gaggia Baby Class?? Tem certeza?? VENDIDA Cafeteira elegante, clássica, e combina com o mobiliário das mais sofisticadas e refinadas cozinhas. Seu corpo é revestido com aço inox satinado, o sistema de caldeira é Thermoblock, o vaporizador Pannarello é ideal para o preparo de cappuccinos, e o reservatório de água é removível. O porta-filtro profissional 58 mm possibilita fazer 1 ou 2 xícaras de café espresso simultaneamente, ou ainda pode ser usado café em sachê para o preparo de suas bebidas. 3 Meses de uso. Nota Fiscal em meu nome e ainda 09 meses de garantia pelo fabricante. Valor R$ 750,00 VENDIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 Fnogarol, Seja bem vindo ao clube! Parabéns pelo equipamento a venda. Está em ótimo preço e excelente conservação. Porque está vendendo-a? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Bem vindo colega, Caldeira Thermoblock na Gaggia Baby Class?? Tem certeza?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fnogarol Postado 27 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Fala pessoal!! Acabei de vender a Gaggia pelo Mercado Livre. Ganhei um outro equipamento e resolvi me desfazer da Gaggia. Sobre a caldeira Thermoblock, realmente não tenho certeza. Para dizer a verdade peguei a descrição original do site que fiz a compra. obrigado pela atenção Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fnogarol Postado 27 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Sobre a caldeira Thermoblock, realmente não tenho certeza. Para dizer a verdade peguei a descrição original do site que fiz a compra. obrigado pela atenção Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas