Rodrigoks Postado 30 Março 2025 Denunciar Share Postado 30 Março 2025 Prezados, Colocando à venda um par de mós SSP 98mm TiCN (Titanium Carbonitride), compatíveis com EK43, EK43S e demais moedores que utilizam mós planas de 98mm. Origem: Compradas novas em novembro de 2017 diretamente com Frank Durra (Titus Grinding) Histórico: Fui o único proprietário. Utilizadas para moer baixíssimo volume de café, em testes pontuais. Estado: Praticamente novas, sem sinais de uso significativos. Afiadas, limpas, na caixa original. Aplicação: Excelente upgrade para quem busca consistência em moagem para espresso, mas capaz de moer também para filtrados. Ideal para alta performance sensorial e uniformidade de partículas. Motivo da venda: Desfazendo de equipamentos parados. Valor: R$ 2.000 Envio imediato, bem embalado. Posso entregar em mãos em Porto Alegre - RS, ou envio via transportadora/correios com seguro. Dúvidas, estou à disposição via inbox ou no tópico. Grande abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 31 Março 2025 Denunciar Share Postado 31 Março 2025 que oportunidade heim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.