Billy Puppet Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Pessoal, por absoluta falta de utilidade, vendo os seguintes itens de uma cafeteira Espressione Cube Plus: 1 Porta filtro 58mm com filtro duplo (naked, sem custo, se o comprador desejar pois tenho serra-copo) 1 Porta filtro 58mm com filtro para sachê Vai de brinde: uma bomba ULKA MODEL E TYPE EP5 120V + OPV TYPE 2T0601A 120V, Tudo funcionando! OBRIGADO AO FORUM PELO ESPAÇO!!! VENDIDO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Pessoal, por absoluta falta de utilidade, vendo os seguintes itens de uma cafeteira Espressione Cube Plus: 1 Porta filtro 58mm com filtro duplo (naked, sem custo, se o comprador desejar pois tenho serra-copo) 1 Porta filtro 58mm com filtro para sachê Vai de brinde: uma bomba ULKA MODEL E TYPE EP5 120V + OPV TYPE 2T0601A 120V, Tudo funcionando! Somente R$ 100,00 a vista para retirar ou R$ 110,00 via PAC. Contato via MP ou e-mail. Obrigado. Boa Tarde! Te enviei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Todas MPs respondidas. A pouco tempo, eu tinha um PF naked para doação, porém ele foi junto com minha máquina quando a vendi. Estes itens são de uma outra Espressione Cube reserva que eu tinha aqui. OBS: Não tenho condições de verificar compatibilidade entre os diversos modelos e marcas de máquinas de expresso do mercado. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Moreira Batista Postado 27 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2013 Bom Dia amigo, Estes filtros são pressurizados ou normais? Tenho uma espressione cube, é exatamante o que precisava. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2013 Boa tarde, Alexandre. São pressurizados. Se preferir posso despressurizar com serra-copo. abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 portafiltro sachê reservado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Alguém sabe me dizer se o pf da Espressione Cube Plus serve na Gaggia Baby Twin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Moreira Batista Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Boa tarde, Alexandre. São pressurizados. Se preferir posso despressurizar com serra-copo. abraço. Ok, fechado. Mandando Mp amanhã p acertar os detalhes. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 ok! aguardando sua mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas