Carolina Pereira Postado 7 de Abril Denunciar Share Postado 7 de Abril Oi, Pessoal Eu e minha ex sócia estamos vendendo um combo imperdível para quem quer fazer um café espresso de respeito em casa ou elevar o nível do café em seu negócio! O combo inclui: Máquina de Café Espresso Saeco 1 Grupo SE50 – 220V Moedor de Café Saeco M50 – 220V Motivo da venda: Ambos foram comprados com muito carinho e planejamento para um bistrô que minha sócia e eu iríamos abrir. No entanto, mudamos de rumo antes mesmo de colocá-lo em operação. Resultado: as máquinas estão novinhas, praticamente sem uso, guardadas nas caixas originais e muito bem conservadas – zero de uso comercial real. Os equipamentos estão prontos para uso, sem surpresas ou necessidade de manutenção! Valor do combo: Apenas R$10.000 Posso entregar em mãos no sul de Minas ou São Paulo (capital, São Bernardo, Guarulhos, Mairiporã, São José dos Campos, Taubaté, Aparecida, Lorena, Garatinguetá, Cruzeiro - eu passo todo mês por estas cidades) Oportunidade massa de pegar dois equipamentos premium praticamente novos por um preço abaixo do mercado. Bora conversar! 42419b2b-f884-4065-a165-21f0e554dbdd.mov 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carolina Pereira Postado 8 de Abril Autor Denunciar Share Postado 8 de Abril Parcelo em 12x sem juros no cartão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas