Ir para conteúdo

[VENDO - Combo Profissional Saeco - Praticamente Novas! ] Máquina de Café Espresso Saeco 1 Grupo SE50 220 V + Moedor de Café Saeco M50 220 V

Postagens recomendadas

Oi, Pessoal 

Eu e minha ex sócia estamos vendendo um combo imperdível para quem quer fazer um café espresso de respeito em casa ou elevar o nível do café em seu negócio!
O combo inclui:

Máquina de Café Espresso Saeco 1 Grupo SE50 – 220V

Moedor de Café Saeco M50 – 220V

Motivo da venda: 
Ambos foram comprados com muito carinho e planejamento para um bistrô que minha sócia e eu iríamos abrir. No entanto, mudamos de rumo antes mesmo de colocá-lo em operação.

Resultado: as máquinas estão novinhas, praticamente sem uso, guardadas nas caixas originais e muito bem conservadas  zero de uso comercial real.

Os equipamentos estão prontos para uso,
 sem surpresas ou necessidade de manutenção!

Valor do combo: 
Apenas R$10.000

Posso entregar em mãos no sul de Minas ou São Paulo (capital, São Bernardo, Guarulhos, Mairiporã, São José dos Campos, Taubaté, Aparecida, Lorena, Garatinguetá, Cruzeiro - eu passo todo mês por estas cidades) 

Oportunidade massa de pegar dois equipamentos premium praticamente novos por um preço abaixo do mercado.

Bora conversar!

• Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites