naracastillo Postado 9 Abril 2025 Denunciar Share Postado 9 Abril 2025 Olá! Estou me desfazendo dos meu itens 220V. É com tristeza até que me despeço desta Brewista Artisan Azul Escuro - além de linda é extremamente prática e contribuiu muito para aumentar a qualidade de extração dos meus cafés, com certeza! Acompanha caixa original + cabo de energia padrão brasileiro. Segue uma lista com seus detalhes: Características Bico tipo pescoço de ganso para controle preciso do vazamento Seleção precisa de temperatura digital: 60 - 99C Temporizador integrado para uso de pour over Função Super Boil sem definir uma temperatura Exibição de temperatura em tempo real Alça ergonômica e fácil de segurar Temperatura exibida em Fahrenheit ou Celsius Função Keep Warm - mantém a temperatura por até uma hora Visor de botão de toque com luz de fundo branca Capacidade de 600 mL Segue o link para o anúncio na OLX: https://olx.com.br/vi/1414129802?utm_source=social_media_ad_share&utm_medium=instagram_stories Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 20 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2025 Novas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 21 Junho 2025 Denunciar Share Postado 21 Junho 2025 Oi Boa noite, ainda está com a chaleira? Se já estiver em Praia Grande me interessa ver a chaleira eu moro aqui em Praia Grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 25 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2025 Em 21/06/2025 at 20:43, Geraldinho disse: Oi Boa noite, ainda está com a chaleira? Se já estiver em Praia Grande me interessa ver a chaleira eu moro aqui em Praia Grande Olá, boa tarde! Ainda está à venda, sim. Estou em São Paulo, mas posso enviar a chaleira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 26 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2025 Diminuindo o preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 29 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2025 Por R$1000 agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 3 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2025 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SofiDN Postado 10 Julho 2025 Denunciar Share Postado 10 Julho 2025 bom dia! ainda está disponível? ela possui muitos detalhes de uso, Nara? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naracastillo Postado 10 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2025 4 horas atrás, SofiDN disse: bom dia! ainda está disponível? ela possui muitos detalhes de uso, Nara? obrigada oi, boa tarde! vendi ontem à noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas