naracastillo Postado 9 de Abril Denunciar Share Postado 9 de Abril Olá! Estou me mudando de Praia Grande e estou me desfazendo dos meu itens 220V. É com trsditeza até que me despeço desta Brewista Artisan Azul Escuro - alé de linda é extremamente prática e contribuiu muito para aumenar a qualidade de extração dos meus cafés, com certeza! Acompanha caixa original + adapatador de tomada. Segue uma lista com seus detalhes: Características Bico tipo pescoço de ganso para controle preciso do vazamento Seleção precisa de temperatura digital: 60 - 99C Temporizador integrado para uso de pour over Função Super Boil sem definir uma temperatura Exibição de temperatura em tempo real Alça ergonômica e fácil de segurar Temperatura exibida em Fahrenheit ou Celsius A função Keep Warm mantém a temperatura por até uma hora Visor de botão de toque com luz de fundo branca Capacidade de 600 mL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas