thiago231295 Postado 15 de Abril Denunciar Share Postado 15 de Abril Vendo Kit Gaggia Classic Evo Pro Tensão: 127V Pressão OPV - 9 Bar de fábrica Acompanha: Transformador 220V -> 110V Chicote com interruptor para ligar/desligar o transformador junto a máquina (Foto em anexo), dessa forma não gera custos pelo aquecimento do transformador com a máquina desligada (Confecção própria) Acessórios Gaggia: Porta Filtro original Gaggia Tamper Gaggia Acessórios Extras: Porta filtro naked 58mm WDT com suporte MHW-3Bomber 2 PuckScreens 58mm MHW-3Bomber 1 Tamper pressurizado 58mm 30Lb MHW-3Bomber 1 Distribuidor 58mm MHW-3Bomber Anel 58mm MHW-3Bomber Kit Base de madeira MHW-3Bomber 2 Cestas/Basket's de precisão 58mm MHW-3Bomber 2 Pircher's de inox (350ml e 600ml) 1 Escova limpeza porta filtro MHW-3Bomber 1 Balança SearchPen Tinny2s Motivo da venda: Máquina utilizada pouquissimas vezes durante o período que comprei ela, mas não me adaptei ao flow de espresso (tambem não curto muito bebidas com leite, fora a paciência para aprender a vaporizar rsrsrs), mas quanto ao espresso devo ter tirado alguns tão bons quanto cafeterias padrões, mas não deve ter passado de umas 30-40 extrações no total (contando o período de aprendizagem e adaptacão rsrsrs), realmente não é pra mim espresso em casa, curto muito o ritual do café, mas vou evoluir meu setup nos coados. Investimento: Valor de venda: R$ 5.000,00 Forma de pagamento: Pix, Dinheiro ou Link Mercado Pago Realizado envio para todo o Brasil (custos de envio por conta do comprador) Realizo entrega em mãos para compradores de Goiânia/GO (E caso quiser ainda tomamos um café para testar a máquina e conversar um pouco rsrsrs) Contato: Whatsapp: (62) 99379-9797 Email: thiago231295@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas