Yago Condé Postado 17 de Abril Denunciar Share Postado 17 de Abril Acabei comprando na impulsividade enquanto me mudava e nunca usei, está na caixa. Entrego em mãos no RJ e faço OLX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 17 de Abril Denunciar Share Postado 17 de Abril Boa noite, amigo. Publica no OLX para vermos o valor do frete. Dependendo de quanto fique para o PI eu a pego. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 18 de Abril Autor Denunciar Share Postado 18 de Abril 15 horas atrás, ManuelPadua disse: Boa noite, amigo. Publica no OLX para vermos o valor do frete. Dependendo de quanto fique para o PI eu a pego. Boa tarde, segue o link: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/prensa-francesa-timemore-1396654182?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 7 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 7 horas atrás Em 18/04/2025 at 11:56, Yago Condé disse: Boa tarde, segue o link: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/prensa-francesa-timemore-1396654182?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Coloquei R$ 130,00 na OLX tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Nunes Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Ambos estão a R$ 150. É de quantos ml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 4 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 4 horas atrás 6 minutos atrás, Patrick Nunes disse: Ambos estão a R$ 150. É de quantos ml? O Olx recusou a edição de preço, vou tentar dnv. Ela tem 450 ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas