Fogo ruivo Postado 2 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2013 Para quem estiver perto e para quem puder comparecer, vale a visita. As fotos ficaram ruins porque não é permitido o uso de flashs do celular. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 2 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2013 Restante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Filho Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Uma vergonha! Moro em Ribeirão e só fui no museu qdo era criança..............rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosaline Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Olá Foguinho, eu adorei as fotos! Pode me passar o contato, website, e-mail? Vou tentar visitá-lo quando estiver em SP. Aqui na ECM Alemanha também temos um Museu do café e todas as vezes que entro lá descubro algo novo. Adoro museus! hehe https://www.facebook.com/pages/ECM-Espresso-Coffee-Machines-Manufacture-GmbH/347569938647257?ref=hl#!/media/set/?set=a.359000160837568.84191.347569938647257&type=3 Obrigada, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Oi Aline, pegarei os contatos pra ti. Vc é de que lugar de São Paulo? Virá quando? Se tiver Facebook poderia me passar por MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas