Rodinei Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás Sua chance de elevar o café em casa gastando pouco! Troquei minha máquina por uma GCP e agora estou vendendo minha antiga companheira de extrações. Ela está em ótimo estado e pronta para entregar espressos de verdade! Destaque: Além de funcionar perfeitamente com café moído, ela também é compatível com cápsulas Nespresso – ou seja, você pode variar entre café espresso tradicional e a praticidade das cápsulas, tudo na mesma máquina! Vai junto um kit completo para quem quer começar já extraindo como barista: 2 cestas single não pressurizadas 2 cestas double não pressurizadas (para extrair cafés mais intensos e com crema natural) 1 tamper (essencial para prensar o café com precisão) 1 distribuidor (para nivelar o pó e garantir extração uniforme) 1 puck screen (protege o grupo e melhora a qualidade da extração) 1 dose ring (facilita a dosagem sem sujeira) Tudo isso por apenas R$ 850,00! Aceito propostas justas e, se você for de Porto Alegre ou região, podemos combinar a entrega em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas