Gilberto Postado 23 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2012 O disco dispersor é de alumínio... Então no caso da Twin, não é melhor eu desmontar o disco e limpar as peças em separado, e backflushing fazer só com água mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2012 Sei lá, eu fazia com o disco e não tive problemas. Mas dá para fazer com o Cafiza/JoeGlo sem o disco também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo P S Porto Júnior Postado 3 Abril 2013 Denunciar Share Postado 3 Abril 2013 Serve para backflushing. Descalcificação é feita com outro produto. Oi, Na propaganda diz que ... "JoeGlo também contém um descalcificante que ajuda a prevenir o depósito de minerais". Será que não pode mesmo? rs http://www.lojaadg.com.br/products/detergente-joe-glo-para-maquinas-e-utensilios-de-cafe-com-113-gramas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2013 Denunciar Share Postado 3 Abril 2013 (editado) Oie Haroldo, não entendi a parte de não poder. Não sei dizer se JoeGlo descalcifica também. Eu uso Cafiza e nunca descalcifiquei a minha. Mas os banhos mensais de Cafiza estão atualizados. Edit: Cafiza é detergente igual JoeGlo. Um abraço Editado 3 Abril 2013 por Anita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Abril 2013 Denunciar Share Postado 3 Abril 2013 Não, JoeGlo é detergente. Se ele "ajuda a evitar calcificação" nas partes em que é usado, o que duvido, tudo bem, mas não é o produto que quer para descalcificar uma caldeira. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas