Gilberto Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Obrigado, nem me fala, e ainda faltam os testes de estabilidade que espero estar ok. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Como havia dito, hoje fui a usinagem, e esta quase pronto, mais uma semana estara usinado por completo, a rosca ficou impecável, ai as peças seguiram para anodização, 2 para gravar a laser e uma peça para um tratamento para diminuir o atrito, reta final. Parabéns. A galera está ansiosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Aeeee que bom Gil! Não vejo a hora! Já cansei da variação do Vario! rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Má.. Estou enviando meu endereço por MP para doações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Miyamoto, você terá que entrar no programa " mais moedor". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Ou no Bolsa Moinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Moinhos sem fronteiras. Assim podemos nos livrar do Miyamoto incl. ... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 De preferência, lá para o Japão garantido né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Depende do moinho. Shiu1=China, Mahlkönig=Alemanha etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 hehe, por enquanto o meu é brasileiro, rsrsrsr, se em algum momento cobrar algo da China será as partes sem necessidade de tolerância, concentricidade, .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest handground Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Gil, quando tiver tempo vai dar uma espiada: http://handground.com beijo Oi Anita, obrigado por postar um link para o nosso site. Estou curioso , onde você encontrará um link para nós? Instagram? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Handground, Aproveita e faça uma explanação de como funciona o handground. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Gil, por falar nisto.. Em breve um xingling dos zoio puxado vai aparecer para explicar sobre o Shiu 1 tambem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Dupricô.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Oi Anita, obrigado por postar um link para o nosso site. Estou curioso , onde você encontrará um link para nós? Instagram? Sim, Instagram. Vocês são nossos seguidores lá. Conte pra nós por favor mais do seu moinho/projeto. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 O chinez vai ter que desconrir que rolamento e mó usar, não vai ser fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Xiii Gil, talvez o Miyamoto seja um agente infiltrado fornecendo informações em troca de um Shiu 1 com frete grátis =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Rsrsrsrsrsrsf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Não sei não, meu amigo me excluiu do Facebook e não responde aos meus chamados, esta esquisito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Kkkkk corre Giiiil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Brincadeira, o rapaz é gente fina, e justamente não pedi urgência para não atrapalhar em seu e,prevo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Só para atualizar: Mós chegando da Itália 6ª feira próxima. Parafusos todos de inox já encomendados. A base será feita em uma nova empresa onde a dobra também é feita em equipamento CNC, consegui melhor preço também. Torneiro deve terminar esta semana, vou ter que testar rapidamente para ter certeza que ficou legal e terminar o processo, em 15 dias estarei com tudo em casa só faltando usinar as peças. Enfim, andando. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 \○/ Presente de Natal, Gil? Acho que já vou engordando o saco do meu papai noel! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Estou contando que sim, rsrsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Gil: meu niver é em janeiro. Rola até lá? #autopresente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Vai logo, Gil! Não suporto mais ficar chacoalhando esse Pharos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Paciência Santiago esta quase, como disse todas as peças com excessão das usinadas estarão compradas esta semana. Mas a maior ansiedade ainda é ter certeza que a ergonomia ficou boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 sem querer ser chato...!!!! o mini ta no embalo também? to precisando de um portatil pra fazer dupla com a Nomad... pra levar por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Hummmmm, estou terminando, aguardando o orçamento par dar o pontape final, sendo que o mais demorado que é as mós já estão comigo, o ajuste da rosca já ficou definido, bem como todos os materiais, coisa rápida, mas vou ver se termino esta semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Atrasei um pouco o mini pois ele, originalmente, tinha o sistema de regulagem na parte inferior, teria um funcionamente diferente do Gil, por questão lógica comecei do zero e estou deixando o funcionamento, regulagem igual ao do Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas