Lisca / Babbo Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Andei pensando no encore sim, mas como não conheço bem e por tudo que estou lendo o moedor faz toda a diferença estava pensando em uma solução mais mais, e ainda vou para os EUA em maio e tava pensando o que trazer. Meu caso é mais pra espresso dai nao sei. Na verdade ainda nem tenho a maquina, só um negocio fechado de uma que não sei nada... e gostei do projeto. O torno foi mais usado pra arruma-lo do que pra qualquer outra coisa na verdade so fiz umas experiencias. Gosto de mexer assim tipo porcas e parafusos entende... um pouco de graxa etc. E esse torno é bem pequeno mesmo, depois tiro uma foto e posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 1891! Você está bem conservado, hein, Gilberto!!! Eu almoçava com D Pedro II, rsrsrs, corrigindo , 1981. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Anita, obrigado pelas indicações, encontrei tudo que precisava e sorte que comprei os o'rings pois cheguei a conclusão que tenho que aumenta-los no diametro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Eu almoçava com D Pedro II, rsrsrs, corrigindo , 1981. E o Véio que fez o cafezinho procês depois do almoço?! Ele conheceu esses Pedros tudo.. Pedro I.. Pedro II.. Pedro Álvares Cabral... Pedro (o apóstolo).. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Este tópico esta entrando de férias, volta em 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 kkkkk Quem está entrando realmente de férias, o tópico ou o postador? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Daqui 20 dias o Gil vai postar o vídeo do protótipo em ação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Issaaaaaaaaa! Dei moral! O tópico vai fechar e quando voltar o moinho já vai tá pronto!!!! E com o vídeo das meninas! Iuhuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Daqui 20 dias vou colocar o vídeo feito no Solid Works, sem as meninas, e o vídeo mesmo do moedor em ação, heeeeeeeeeeee, até que enfim. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 onde faço o depósito...???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Fala Lisca, recebi o orçamento, finalmente, agora vai, tudo dentro do planejado. Um grande abraço, pode deixar recebo em mãos, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Antes de sair fala aí , vai usar o que ? Aço , latão , aluminio (qual liga ?), ou vai fazer surpresa ? rs , rs , rs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 E o preço (que é o que interessa no final)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Na realidade poderia ser inteiro de aluminio, mas no caso de uma queda, o que não é dificil. poderia amassar o tubo externo o que me faz querer pelo menos o tubo externo de inox, álias vai ficar de alumínio por conta de suas informações o qual fico muito grato, bem como a todos detalhes que todos foram acrescentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Não sei se faz muita diferença se for de parede fina os dois amassam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 E o olha que um anodizado pretinho ia ficar bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Além do pretinho sugerido pelo Babbo, uns detalhes em madeira... Lembraria um pouco o Komandant. Mas esperando-se que moa melhor. Falando nisto, vai ter ALGUMA estética envolvida, né engenheiro Gil? Não me venha com outro feioso... Contrata um arquiteto para esta parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Mas a parede é boa, tem 4 , 5 mm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 O preço, ainda falta orçar as peças de acrilico, mas devem ser baratas exigindo apenas um investimento inicial nos moldes. Previsão para venda, podendo ter um acréscimo por colocar inox no tubo externo é de R$ 1350,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Mas é bonito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Anita, parece uma lata de nescau, rsrsrs. Brincadeira, não sei se vai ficar bonito ainda, o design deixei para depois, esta pequeno, muito pequeno, acabamento de acrilico em cima e em baixo, a empunhadura talvez seja um problema a se resolver ainda, vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Fico feliz em ter ajudado , espero que o moedor tenha um desempenho excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Acho que nem perde tempo e din din , vai de alumínio mesmo com 4,5mm de parede e o tamanho de uns 6cm de altura que voce falou não vai amassar nunca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Salve Gil. Pensei em ti quando vi essa traquitana http://dx.com/pt/p/heacent-3dp02-3d-printer-assembly-kit-238922?tc=BRL&gclid=CP2X4M3_6bwCFUxp7AodOisAJA#.Uw35WONdXuU 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 É Alexandre, na Anita é que você não pensou! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 E impressora 3D precisa de "design"? Eu estou esperando o dia em que teremos, mesmo que um serviço, impressão em metal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Legal hein, e nem esta tão cara, se esta minha sindrome de inventor continuar vou acabar encarando uma destas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 O melhor é mais pra baixo, em "Clientes Que Viram Este Item Também Visitaram"... Apareceu uns itens não muito relacionados, eu diria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Uma impressora 3d é uma dessas coisas que vai ser questão de mais alguns anos e todos nós teremos uma , no momento elas estão limitadas ao uso por designers , mas , no futuro não muito distante nós vamos comprar design de objetos e imprimir eles em casa da mesma forma que compramos um app hoje. Hoje , contudo , esse tipo de impressora é como eu chamo " uma solução de um problema que eu não tenho". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas