Bruno Marinho Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 É, assim agente ja vai fazendo a caixinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Enchendo os porquinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Vou esperar o orçamento da empresa que levei hoje, e da estrutura de inox que nenhuma das 2 fazia. Ai eu comunico. Mas no fim de semana eu ja coloco os detalhes do moedor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Talvez os primeiros você poderia vender no ML por leilão? Aí sente o que podem pagar e pode puxar algo a mais de quem quer mais rápido pagando mais caro. Pode ir vendendo um por vez dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 + R$ 200,00, menos R$ 200,00 eu sei que não vai alterar muito o desejo da compra, mas espero conseguir ficar fiel ao preço planejado, sendo que as alterações de preço estão se dando em função do suporte, das mudanças de materiais, esta mudança de material poderia ser evitada com um tratamento que encontrei mas deixe esta opção para o mini, e algumas frescuras como alavanca curva, pois enfim o design também é importante. Alias preciso encontrar onde comprar um punho para faca, pois o desenhado por mim esta caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 + R$ 200,00, menos R$ 200,00 de quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Isso. De quanto $$$$$? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Rsrsrsrsrsrsr, vocês não podem estar mais anciosos que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Eu não preciso do supporte para PF, não faz muito sentido para um manual na minha opinião. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 É meio supérfluo, mas se funcionar como planejei vai ficar legal, firme, mas de fato não é importante, devo coloca-lo separado para quem quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 E que sugestão é essa do ML, Sergio? Quer dificultar a vida dos colegas do CdC? Existe uma lista! Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Burny: pensei a mesma coisa. Obrigada por demonstrar sentimentos comuns. #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Rsrsrs, tem toda razão Burny, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Estou ajudando o Gil e quem quiser receber mais rápido pagando mais. Se eu fosse vender algo em baixa escala seria assim, pelo menos no início. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Como é o ícone da carinha brava? Estou no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 É, são os restos da minha mentalidade alemã. Nunca sei quando é bom calar boca. É muito bom para evitar conflictos futuros e melhor ainda para brigar na hora ... Rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Mas é que vão ficar todos prontos ao mesmo tempo. Posso fazer um anuncio no ML mais caro para sentir a receptividade de quem não é do CDC, mas o público de lá será pequeno, a coisa vai fluir mais no boca a boca mesmo. E pensava em enviar um para o EUA para alguém do HB, ai ou vai ou não vai, não ficaria criando falças espectativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Mas o Sergio está comprando a briga ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 hehe. Supondo que o Gil pense em vender o moedor por X. Se alguem quiser pagar 2X para receber primeiro, furando a "fila", o Gil abre mão do dinheiro? Piada... Mas claro, nada contra filantropia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Me bateu uma dúvida se vou querer com ou sem pf. Preciso ver preços e modelos. Mas a princípio sempre é útil para expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Rsrsrs, pior é que abriria mão, não conseguiria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Mas é que vão ficar todos prontos ao mesmo tempo. Posso fazer um anuncio no ML mais caro para sentir a receptividade de quem não é do CDC, mas o público de lá será pequeno, a coisa vai fluir mais no boca a boca mesmo. E pensava em enviar um para o EUA para alguém do HB, ai ou vai ou não vai, não ficaria criando falças espectativas. Talvez tambem anunciar no Kaffeenetz da Alemanha. É um grande mercado e o pessoal lá é muito interessado em novos equipamentos como o Gil1. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Sergio: meu lado alemão tende a concordar com o lado alemão do Burny. Se bem que Gil já explicou que ficará pronto de lote. Nosso receio era de que ele soltasse peças aos poucos e com isto fosse oferecer as primeiras a supostos pagantes estranhos com mais grana, enquanto que já temos nossa filinha interna aguardando. O que ele poderia (Gil) pensar seria num crowdfunding (Catarse ou o próprio Kick). Os investidores iniciais receberiam a um preço bacana, mas justo e as primeiras remessas. Demais investidores (ou de outra faixa de incentivo) receberiam em outro momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Me bateu uma dúvida se vou querer com ou sem pf. Preciso ver preços e modelos. Mas a princípio sempre é útil para expresso. Mas o PF vai resfriar durante da moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Manda pro Jim Schulman ou pro Dan Kehn. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Quando o lote tiver pronto vou lá no Gil bater um papo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Mas o PF vai resfriar durante da moagem. Boa lembrança (mas vai levar tudo isto pra moer)? Na minha ruiva temperamental, mesmo entre shots, preciso aguardar a temperatura estabilizar no pid, principalmente se eu montar outro filtro muito rápido. PF fica do lado de fora aguardando um tempinho ou o pó cozinha no filtro. Mas é uma metaleira ali que não esfria muito rápido. No invernão perde um pouco mais de calor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Geral ansioso, eu também Hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Quando o lote tiver pronto vou lá no Gil bater um papo Não vai nada. Vamos por na lojinha e EU vou distribuir. 1% das vendas vai pro café do bem 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Talvez tambem anunciar no Kaffeenetz da Alemanha. É um grande mercado e o pessoal lá é muito interessado em novos equipamentos como o Gil1. Concordo com o Burny, o mercado alemão é grande e tem um público exigente, acho que poderiam se interessar pelo Gil 1 e o Kaffeenetz é um local bem legal para a difusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas