Ir para conteúdo

Moedor Gil 1


Gilberto

Postagens recomendadas

KKKKkkkk

 

O suspense mata. Mas o homem tem que fazer os cálculos. É muita coisa a ser considerada: confecção das peças, montagem (mão de obra), preço que as mós vão custar quando chegarem, finalmente, ao Brasil; talvez, contratação de mão-de-obra etc.

 

Sei como é difícil. Quando fui fazer o STC, estimava que ia gastar x, acabei gastando x+y rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tanto tempo que li que esqueci. Obrigada pela lembrança.

 

Então é algo em torno de 200 a mais ou a menos disto? Parece corrida eleitoral: candidata a ou b pode ganhar, mas também pode perder, pelo empate técnico e pela margem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está fazendo por "lazer" você pode cobrar apenas para

viabilizar o projeto. Se você de fato quer transformar isso num negócio

é interessante já começar com o preço que você acha justo e que te

de retorno para que vc tenha capital para investir em novidades.

 

Ou se você está totalmente perdido em relação a preço pode fazer

uma simples enquete aqui no forum e a galera pode votar em quanto

pagaria/interesse (meio como é feito com café cru).

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade não será lazer, vou ter um preço que seja vendável e propicie algum lucro, mas a exemplo de quem lança um produto no Kickstarter vou ter o preço melhor para quem comprar neste primeiro momento, aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no kickstarter tem preço melhor pros que apoiam de inicio mas tem um mais alto pro que topam pagar mais um pouco pra estar na primeira lista...

 

To dando um tiro no meu pé, mas que é assim é.

 

rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria o seguinte, se eu chegar a conclusão que devo vender a R$ 1700,00 , mesmo assim venderei os primeiros a R$ 1400,00.

 

Lembre-se que lhe apoiei desde o início, e também consto da lista. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca,

 

pra cerveja vale comprar um moinho de malte mesmo.

até pq moinho de malte é algo mais barato que moinho de café.

to sabendo, rsrsrr mas nao custa fazer o gil1 mutlfuncional hahaha

 

to vendo um de rolos..se bem que tenho um mimoso, sera que nao serve? Voce saberia Bruno?

 

gil pra malte ou é de disco vertical o principalmente de rolos paralelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil 1400 ou 1700 , para o Brasil não é caro , considerando que serão mos de Robur , se ele ocupar um espaço similar ao do HG , vai vender.

 

Contudo exportar vai ser difícil , com um preço na faixa dos 750 dólares , ele será muito mais caro que o Pharos (U$ 250) , vai ficar na faixa do HG (U$ 950) .

Se o Gil 1 for melhor que o HG , vai ser interessante :)

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado, CaE. Aliás, se for lançar no Kickstarter e pensar em exportar para os EUA, seria interessante também pensar em produzir algumas peças lá. Assim economiza no frete e, às vezes, até na fabricação (tô pensando na parte da chapa de aço inox).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho que não precisa ser melhor que o HG, mas não dá para ser pior, ai a escolha ficaria por conta do estilo, tamanho , uns vão acha-lo mais legal, outros não e qualquer coisa que sobrar é bom.

O Pharos com os kits também chegava nos $500.

 

Mas de qualquer forma o principal é cair no gosto, ai o valor passa a ser secundario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pharos pra comparar com a funcionalidade que o do Gil parece que vai ter, além de que pelo tudo indica, com alinhamento mais tranquilo das mós, teria que estimar em 500 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vender fora, admitindo ser melhor que o HG, creio nisso, o legal será fazer uma comparação lado a lado bem detalhada, com vídeo. Aí dá para por o preço bem próximo do HG.

 

Pharos nem é para considerar...

 

O preço tem que começar mais alto, depois vai abaixando se necessário. Pros amigos do CdC é só dar um desconto em off.

 

Comprou quantos cj de mós Gil? 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...