Santiago Luz Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Gil, também sou da opinião do Sergio... Desenha a base aí triangular, faz três "braços" e boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Amanhã vou atrás de achar uma chaveta, eu peguei o moedor antigo de volta mas veio sem a chaveta, para poder testar moendo mesmo. Mas girando sem moer deu para perceber que o moedor ficou estável, muito estável, acho que nem vai precisar segurar no local planejado. Bem agora é correr para novas soluções, ainda preservando o desenho original. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tipo isso: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 E não esquece de dobrar ao contrário =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Mas faz de aço viu.. Papel parece meio fraquinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tá bem orgânico isso.. estação de coado lindona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Fibra de carbono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Putz Santiago, muito obrigado, maior trabalheira, e ficou legal. Já mudei o meu desenho com algumas alterações simples , mais a alteração da espessura. Se eu conseguir amanhã a chaveta vou fazer um vídeo para vocês verem como esta, como falei, sem o grão o negócio parece um carro de formula 1, grudadíssimo no chão. A espessura deixará o conjunto mais bonito, só terá o peso a mais, que não sei quanto inconveniente será, e o custo que da base que dobrará de valor, como eu havia encontrado um novo fornecedor mais barato , ficará elas por elas. Acho que ficará perfeito, depois com calma inventaremos 1001 bases diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Pensando que é um moedor de mesa e não portátil, não vejo problemas em 1kg a mais. Total dá qto, Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Dá pra aproveitar e fazer braços com ele: frente... lateral... alto... bíceps e tríceps... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Marcia, amanhã eu te falo, vou pesar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Hoje eu lembrei de um vídeo que certa vez passou na internet de uma ponte nos EUA que oscilou inteira, fiquei pensando no coitado que projetou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Quem projetou foi um cara chamado Clark Eldridge , a vida dele é interessante , quando a "Tacoma brige" caiu por erros de aerodinamica e ressonância , ele assumiu toda a culpa, apesar do projeto envolver varios dezenas de engenheiros. Por incrível que pareça para nos brasileiros , ela caiu por erro de projeto , não houve corrupção. Esse cara depois dessa cagada e humilhação foi trabalhar para o exercito na ilha de guam , quando o Japão invadiu a ilha ele foi feito prisioneiro de guerra por 4 anos em um campo na Malásia , onde comeu o pao que o diabo amassou, mas mesmo no fim do mundo quando oficiais japoneses que haviam estudado nos EUA viam o nome dele , falavam "tacoma bridge" e esse passou a ser seu apelido entre os guardas. Gil se o moedor der pau, eu sugiro aprisionar vc na casa do Myiamoto por 4 anos para vc pagar seus pecados Quem quiser ver a ponte caindo , basta digitar : "Tacoma bridge collapse 1940 " no you tube. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 kkkkkkkkkk, estou morrendo de rir, depois de chorar um pouco claro. Todo este trabalho e ainda vou ter que virar prisioneiro, estou ferrado, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Moedor velho na base nova. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Moedor bonito , cor do sofa feia kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Gil, Minha sugestão para conferir maior estabilidade sem aumentar muito o peso é fazer dois apoios indo na diagonal (assim vc deixa a frente livre paa que o usuário possa colocar o copinho onde o café vai ser despejado) até a base (nos pontos diagonais) da ate para vc aproveitar essa peça parafusando as duas alças. Ficaria esteticamente bom e culminaria em custo menor do que o uso de uma chapa mais grossa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Pode fazer estilo pirâmide tb, as peças se encontrando na base (sairia ainda mais barato para produzir) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Afinal os egípcios sabiam o que estavam fazendo (é uma forma de construção muito sólida e que vai proporcionar equilíbrio perfeito na hora de moer). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Piramid grinder! Perfect Arquitecture long before Ramses era! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Perfeito nome guilherme , só troca Ramses por Khufu ( quéops) , ele foi o da grande pirâmide , Ranses foi enterrado em um mausoleu subterrâneo no vale dos reis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Em se tratando de um artigo pra café Uma menção a qualquer faraó não vai inspirar muita confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Vocês parecem umas moças comentando as fotos: azulejo isto, sofá aquilo... e depois falam dos gaúchos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Qual o problema em falar do sofá e azulejos? O sofá deve ser claro, a luz tá bem ruim. Gil, vou precisar do protótipo pro dia 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Ok, excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 E daí Rodrigo aqui a os homens roubam espaço na cozinha das mulheres , discutem formato de xicara , preferências , tipo de fundo , cor e etc. Sem falar no orgulho que o pessoal tem em mostrar seus cantinhos arrumados e enfeitados . Quer saber esse é um hobby bem feminino , e eu não estou nem aí para isso. E o sofa amarelo ovo é feio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Concordo com o CaÊ. Mas o sofá não tem cor de ovo. A luz sim. Tanto que a própria base de inox está meio cítrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 eeeepa! só falta dizer agora que café é coisa de mulherzinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Café é coisa de mulherzinha. Pronto, dito! Mas é um treco bem legal mesmo. ... meninos ficam reparando detalhes, organizando cantinhos, pesando grãos em balancinhas... e meninas moem manualmente, torram em seus aparatos ora femininos. .. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas