Ir para conteúdo

Moedor Gil 1


Gilberto

Postagens recomendadas

E daí Rodrigo :) aqui a os homens roubam espaço na cozinha das mulheres , discutem formato de xicara , preferências , tipo de fundo , cor e etc.

Sem falar no orgulho que o pessoal tem em mostrar seus cantinhos arrumados e enfeitados .

 

Quer saber esse é um hobby bem feminino , e eu não estou nem aí para isso.

 

E o sofa amarelo ovo é feio :D

 

Queria só provocá-lo. Não sabia desse seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsr, independente da cor do sofa, que é um bege levemente esverdeado, tipo pistache, ele não esta bonito onde esta mesmo, tanto que esta sendo subistituido. e pode meter o pau mesmo pois amigo é para estas coisas, rsrsrsr.

 

Agora Anita, esta semana o protótipo fica pronto, sem a base claro, que esta pronta mas não serviu, filmei, parecia a ponte mesmo, mas vou correr para fazer outra, quem sabe de aço carbono com o Valmor, já que aço carbono é mais rigido, e mesmo assim vou fazer uma de madeira, sem não ficar pronto a tempo, vai o velho e bom Gil1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, não sei se consigo mostrar inteiro. Micro-apoios, entende? Imagino que consiga encaixar ali no meio da bagunça sem a base.

 

E gostei dele voando assim no limbo, tão angelical... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que conferir os materiais e separar o peso peça por peça, mas +_ :

 

Esta base esta pesa do 1,4 v a nova iria para 2,8 kg, mas tenho que considerar que eu havia colocada 0,8 kg de pesos naquelas porcas da ventosa, que agora podem ser de aluminio.

As mós pesam 0 6 kg.

O moedor em sí pesa uns 0,8 kg mais 0 5 kg da peça de bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai. Um macho de verdade torra café no fogo com a lenha que ele cortou antes, e na panela de ferro. E bebe o café bem preto e queimado. Nada de reclamar de amargor e querer acidez cítrica ... Ou ter 4 moinhos em casa, ne Rodrigo ... Kkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia sugeri isso ao Valmor. Ele estava na empresa, tinha buscado o MN torrado pela Origem e não tinha moinho. #afe

 

Sugeri colocar entre duas folhas de papel e martelar. Era para coado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí.

Macho que é macho toma queimado.

E tem que ser robusta.

 

Mas não um robusta gostoso da India ou Colombia, tem que ser um Conilon da roça!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi uma decepção só, a base teve um comportamento desastroso, eu não me conformava com a situação, logo cedo tive que correr atrás pois justamente agora o torneiro esta fazendo ss peças, sendo que em função do desastre tenho que mudar uns desenhos.

Entrei em clube de Solidworks para me informar sobre coisas que ainda tinha dúvida no estudo de forças até que descobri o que aconteceu, corrigido o problema a base se comportou como o Solidworks modtrou que oria se comportar, entortou, mas pelo menos sei o que errei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar.

 

Hoje enconmendei uma base de madeira conforme imagem acima, bem como uma nova base de inox com uma chapa de 6mm e já fiz umas peças de aluminio para reforço da base de inox, passei também no torneiro e falta muito pouco para terminar, enfim tudo andando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...