Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Minhas bases novas chegaram, foram para polimento e 3ª estarei testando mas já com a certeza de estarem ok, só conferir estabilidade mesmo. Já cheguei a conclusão que a única coisa fixa será o moedor em si, a base vão ser edições limitadas, rsrsr, cada hora sairá um modelo. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Sensacional, Gil. Lembra, ein? Janeiro, pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Eu ainda não desisti de dezembro, mas honestamente acho que vai ser janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 \o/ Meu auto-presente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Muito bonita essa base! Acho ninguém vai querer outras edições. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Ficou muito bom Gil. Parabéns ! Já q a base será multi modelos podemos dar palpites, sugestões, " adendos" ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Manda ver Valmor, eu acabarei tendo um modelo fixo e as edições especiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Ficou muito bonita no projeto. Ao vivo deve ficar ainda melhor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Onde que segura na base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Eu , particularmente , gosto muito da mistura madeira - metal , rustico - moderno .... dai e' que digo que as opções são infinitas. Esta sua base ficou realmente muito moderna , limpa , sóbria. O reforço tbem ficou muito discreto. Gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Tem que segurar a base? Ela tem ventosas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Tem que dar uma apoiada sim, só as ventosas não segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Aiaiai. Vai manchar. Engordurar. Marcar de dedos. Mas por favor não me coloque aquela alça horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Minhas bases novas chegaram, foram para polimento e 3ª estarei testando mas já com a certeza de estarem ok, só conferir estabilidade mesmo. Já cheguei a conclusão que a única coisa fixa será o moedor em si, a base vão ser edições limitadas, rsrsr, cada hora sairá um modelo. eu acho que gostei mais do de metal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Basta colocar um pega-mão de madeira nas laterais, revestindo as duas hastes verticais (ou apenas uma delas), como se fosse o cabo de uma faca. Ficaria bonito o contraste com madeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Ficou bonito , mas pela a imagem a manivela tampa a entrada dos grãos , é isso mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Anotando, alça de madeira. É uma tampa mesmo que encaixa no parafuso que fixa a manivela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 É que não é eficiente segurar pela haste lateral. Provavelmente vamos agarrar o próprio moedor, onde no desenho está com cor de latão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Sim, agarrar o moedor seria melhor, especialmente se as ventosas não firmarem muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 E sobre a pergunta do CaÊ da manivela na entrada dos grãos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Anotando, alça de madeira. É uma tampa mesmo que encaixa no parafuso que fixa a manivela. E sobre a pergunta do CaÊ da manivela na entrada dos grãos? Mal de Miy...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Não sofro de mal nenhum de Miyamoto. Agora vi a reposta que a manivela encaixa no parafuso. Resumindo: é igual ao Porlex? Eixo, tampa, manivela na ponta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 É, acho que concordo com os meninos... Segurar lateralmente não vai estabilizar muito, teria que ser força para baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 No Gil que venho usando o lugar mais confortável para segurar é no copo do moedor. Não sei como é o Portex mas vou explicar como é o meu: A alavanca entra no eixo, para fixa-la vai uma " porca" retilhada que será apertada com a mão, a tampa para que os grãos não pulem para fora vai encaixar nesta "porca". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Esta alça laterAl inicialmente a fiz para reforçar a base que estava entortando, hoje não precisaria mais, mas resolvi deixa-la mais para ter onde pegar no transporte daqui para ali. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Gil, obrigada pelos esclarecimentos. Lembro da alça lateral anterior, eu achava que comprometia a estética. Entendi da alça. No porlex você tem o eixo e a ponta dele fica exposta. Você encaixa a tampa e na pontinha do eixo (sextavada, acho), você só encaixa a manivela, enfiando a ponta no furo de mesmo formato. Justamente por não ter uma trava, às vezes a manivela escapa. Legal que o seu terá a trava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Coloquei esta porca caso queira trocar a alavanca, terá uma opcional com 220mm de comprimento, para grãos duros ou para donos moles, rsrsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Preciso de um grão duro urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Putz. Tenho Acid Lover, quer? Talvez o Victor tenha algum denso por lá. Bom mesmo seria o Quadrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Enviei uma mensagem para ele, eu queria pegar amanhã, se não vou ter um trosso, tamanha a ansiedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas