Marcia Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Atrasada de novo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 kkkkk, estou rápido hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Gil, para que esses cortes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Para transferir a força para a base o mais baixo e próximo do centro possível e assim manter a base estabilizada. Fiz o punho mas não gostei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 É, também não curti não... e se a quebra do ângulo for só nesse espaço do punho? Tipo, fazer a dobra de de ponta a ponta do seu punho. Fica muito pequeno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Para transferir a força para a base o mais baixo e próximo do centro possível e assim manter a base estabilizada. Falácia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Acho que ai é melhor não fazer, quanto mais dobras eu tiver , mais chance de a peça chegar desalinhada em baixo, isto porque a chapa é de 4mm, se fosse uma chapa fininha ai poderia se dobrar a vontade. Alias, vou fazer uma chapa para segurar PF´s, escovinhas, filtros, alguem tem a da ECM para saber a espessura da chapa ? pensei em fazer com 2mm, suporte para 4 PF´s, 2 Tamper´s, filtros e escovinhas, algo mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Falácia. Pode ser, eu acabei não distribuindo as forças, com e sem o corte para ver a diferença, mas me pareceu meio lógico que o corte exerceria esta função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Uma das posições de força: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 É a mesma coisa que dizer que nos exemplos abaixo, eles tombariam com forças diferentes. Não é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Gil isso que vc desenhou nao tem a ver com os cortes que citei inicialmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Tem e não tem, o principio é: Quanto mais longe dos apois a força agir, mais dificil de tombar. Quanto mais baixo a força agir mais dificil de tombar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Isso tá virando "grupo de trabalho" daqui a pouco esse cavalo vira camelo . Gil cuidado com a Marcia e a Anita , quando Verdi escreveu " La dama è mobili " (A mulher é volúvel) ele não estava brincando. Eu também vou dar meu pitaco , coloca no lugar da manivela um motor de CC de baixa rotação , vai ficar show , o Robur mais barato do mundo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Com seus cortes vc quis transformar o desenho da esquerda no da direita. Mas ambos tombam igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Facil de resolver, o meu suporte de madeira eu pego no sabado, terá que estar estável tanto quanto o de metal, ressaltando que o aopio dele será na lateral. Carlos, o bom do motor é que a base pode ser minúscula. Próximo passo, rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Cada um pode escolher a base que quiser??? Gil.. Eu queria uma tipo isto ó.. Dá pra fazer? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Kkkkkkkkkkkkk, estou morrendo de rir, mas falamsério, combinou hein . Vou vender o prOjeto para a ECM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Boa a ideia do japones assim com motor eletrico , no lugar manivela por , 1400 , vai vender mais que rosquinha Globo na praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Não entendi onde entraram as garotas na história. E NÓS que somos volúveis. E quem é mobile é a donna, não a dama. Gil, pelamor: sem alça, empunhadura, pegador. Pode até ser assimétrico. O meu em couro sintético. Com pespontos brancos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Rsrsrsrsrsr. Cada um faz seu punho, combinado ? Carlos, a gente brinca mas vou falar sério, moedor manual é muito legal, o motor não faz falta, é como andar de veleiro. Já sei como testar as forças no Solidworks, amanhã eu posto os gráficos, nem que eu esteja errado, rsrsrs. Vou sonhar com o grafico a noite inteira, que mer--. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Pense em balanças embaixo de cada ventosa. Uma manopla pesada fazendo o tombamento. Sem os cortes, anote os valores marcados. Com os cortes mágicos os valores mudam? Os cortes só estão enfraquecendo a peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 eu escrevi dama , é donna , tá certo Anita , mas continua volúvel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Vou fazer mais ou menos isto, vou engastar a base só em um dos lados e lançar uma força em cima, e ver quanto deu de força no apoio com o corte e sem o corte, ai vamos poder desmitificar de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Gil, não gasta dinheiro. Faz tudo sem corte. Não vai dar leveza ou estabilidade, então economiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Rsrsrsrsrsr. Cada um faz seu punho, combinado ? Carlos, a gente brinca mas vou falar sério, moedor manual é muito legal, o motor não faz falta, é como andar de veleiro . Gil isso não tem nada haver com moedor , mas é interessante , veleiro é legal para rico que fica no timão dando ordem , agora os 2 ou 3 manés que vão fazer força , amigo esses só levam no jacuzinho.Imagina o veleiro a noite e o vento ronda e ele tem que cambar , ou seja , um mané vai lá na proa recolher uma vela chamada genoa , essa vela vem encharda e o cara vai abraçando ela para mudar de lado , o problema é que ela tem olhais e mosquetões de bronze , que vem em sua direção vibrando pelo efeito do vento como se fosse um rabo de cascavel , se aquilo te acertar é fratura. Enquanto isso o outro mané tenta ajudar rodando uma catraca (que parece o pharos) que nem um desesperado recolhendo um cabo chamado escota da genoa. Sabe essas cenas românticas onde o sujeito esta em um veleiro com uma mulher no colo e com a outra mão segura o timão e guia o barco ...............tremendo ko , isso so acontece se as velas estiverem arriadas e com o motor diesel funcionando. Se estiver com vela essa mulher vai estar trabalhando que nem uma condenada , puxando cabo e rodando catraca , sentindo saudade de um tanque cheio de roupa para lavar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Gil, parabéns pelo projeto! Está realmente muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Kkkkkk, putz, acabou com o veleiro, eu falava de um de 16 pés, pequenininho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 16 ou 32 pés , na hora que o mosquetão acertar o sujeito ou ele enfiar os cornos na retranca , o tempo de internação será o mesmo. Sem falar que barco é mais caro de manter do que uma segunda família , ao inves de um barco arranja uma amante , será mais barato e mais divertido. Sem falar que vc ainda pode colocar a amante para moer café. KkKKKKKKK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Em Minas se diz que um barco dá duas grandes alegrias. Uma quando se compra e outra quando se vende... Gil, vc está pensando em algum recipiente / copinho para recolher o pó? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas