Ir para conteúdo

Moedor Gil 1


Gilberto

Postagens recomendadas

É, também não curti não... e se a quebra do ângulo for só nesse espaço do punho? Tipo, fazer a dobra de de ponta a ponta do seu punho. Fica muito pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ai é melhor não fazer, quanto mais dobras eu tiver , mais chance de a peça chegar desalinhada em baixo, isto porque a chapa é de 4mm, se fosse uma chapa fininha ai poderia se dobrar a vontade.

 

Alias, vou fazer uma chapa para segurar PF´s, escovinhas, filtros, alguem tem a da ECM para saber a espessura da chapa ? pensei em fazer com 2mm, suporte para 4 PF´s, 2 Tamper´s, filtros e escovinhas, algo mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá virando "grupo de trabalho" daqui a pouco esse cavalo vira camelo . :)

Gil cuidado com a Marcia e a Anita , quando Verdi escreveu " La dama è mobili " (A mulher é volúvel) ele não estava brincando.

 

Eu também vou dar meu pitaco , coloca no lugar da manivela um motor de CC de baixa rotação , vai ficar show , o Robur mais barato do mundo :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facil de resolver, o meu suporte de madeira eu pego no sabado, terá que estar estável tanto quanto o de metal, ressaltando que o aopio dele será na lateral.

 

Carlos, o bom do motor é que a base pode ser minúscula. Próximo passo, rsrsrsr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi onde entraram as garotas na história. E NÓS que somos volúveis.

 

E quem é mobile é a donna, não a dama.

 

Gil, pelamor: sem alça, empunhadura, pegador. Pode até ser assimétrico.

 

O meu em couro sintético. Com pespontos brancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsrsr.

Cada um faz seu punho, combinado ?

 

Carlos, a gente brinca mas vou falar sério, moedor manual é muito legal, o motor não faz falta, é como andar de veleiro.

 

Já sei como testar as forças no Solidworks, amanhã eu posto os gráficos, nem que eu esteja errado, rsrsrs. Vou sonhar com o grafico a noite inteira, que mer--.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense em balanças embaixo de cada ventosa. Uma manopla pesada fazendo o tombamento.

 

Sem os cortes, anote os valores marcados. Com os cortes mágicos os valores mudam?

 

Os cortes só estão enfraquecendo a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsrsr.

Cada um faz seu punho, combinado ?

Carlos, a gente brinca mas vou falar sério, moedor manual é muito legal, o motor não faz falta, é como andar de veleiro .

Gil isso não tem nada haver com moedor , mas é interessante , veleiro é legal para rico que fica no timão dando ordem , agora os 2 ou 3 manés que vão fazer força , amigo esses só levam no jacuzinho.

Imagina o veleiro a noite e o vento ronda e ele tem que cambar , ou seja , um mané vai lá na proa recolher uma vela chamada genoa , essa vela vem encharda e o cara vai abraçando ela para mudar de lado , o problema é que ela tem olhais e mosquetões de bronze , que vem em sua direção vibrando pelo efeito do vento como se fosse um rabo de cascavel , se aquilo te acertar é fratura.

Enquanto isso o outro mané tenta ajudar rodando uma catraca (que parece o pharos) que nem um desesperado recolhendo um cabo chamado escota da genoa.

 

Sabe essas cenas românticas onde o sujeito esta em um veleiro com uma mulher no colo e com a outra mão segura o timão e guia o barco ...............tremendo ko , isso so acontece se as velas estiverem arriadas e com o motor diesel funcionando.

Se estiver com vela essa mulher vai estar trabalhando que nem uma condenada , puxando cabo e rodando catraca , sentindo saudade de um tanque cheio de roupa para lavar :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 ou 32 pés , na hora que o mosquetão acertar o sujeito ou ele enfiar os cornos na retranca , o tempo de internação será o mesmo.

 

Sem falar que barco é mais caro de manter do que uma segunda família , ao inves de um barco arranja uma amante , será mais barato e mais divertido. :D

Sem falar que vc ainda pode colocar a amante para moer café. KkKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...