Miyamoto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Não não.. Ele prometeu que daria o Gil 1 pra quem fizesse aniversário primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Melhor ainda , meu primeiro aniversario foi muuuuuuuito antes que o seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Não vamos apelar, CaÊ. Dentro da nova política de quotas do CdC, se for para presentear, que seja para a primeira aniversariante do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Uai, que bom. O meu é no dia 1 de janeiro. Só fazer essa cirurgia e vou ganhar tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Ah, achamos mais uma cabra teimosa. Burny, comprar o moinho sai mais barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Esqueci de mencionar os outros itens.. - Tem que ser japonês - Ter mais de 9k posts.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 O unica politica de cotas que pode valer aqui é o "Estatuto do Idoso" , estou entendendo que vc já fez 65 anos é isso dona Anita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Vai ter teste de língua, Miyamoto. Quem não passa paga dobro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 É o que?? Xulispa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Olha, essa coisa de idosos depende dos leis municipais. P.ex. lactantes e lactentes tem preferencia em BH também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Em Sampa professores pagam meia!! Quer ver meu diploma da licenciatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 - Ter mais de 9k posts.. Quem tem mais de 9K posts como uns e outros por aqui , ao inves de moedor deveria ganhar , 20 caixas de Rivotril 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Concordo com a Anita ela vai pagar 700 , pelo moedor e ganhar as caixas de Rivotril. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 300.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 CaÊ: nem sei pra que serve isso. Tive contato com uma pessoa que tomava, foi aí que descobri que isso existia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 É tarja preta Anita , é o remedio mais vendido no Brasil , mais que melhoral ou aspirina e custa menos que uma caixa de pastilha valda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 CaÊ e suas químicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Eu não , infelizmente o Brasil pode ser chamado de nação Rivotril . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Eu estou aqui me fingindo de motor ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Fingindo de MOTOR? Então finge que está acoplado ao Gil 1 e vira logo um moinho elétrico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Rarsrsrsrsrsr, MORTO ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Voltemos ao tópico! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Oi Gil, Novidades sobre o moedor? Qual a estimativa de prazo? O valor dele vai ficar na casa dos R$ 1400? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Pedro, sim o valor será R$ 1400,00. O moedor já deveria ter saído, mas não saiu por inúmeras mudanças de prazo da empresa de usinagem. Estes dias, assim como a maioria das indústrias, eles estão fechados e voltam dia 5, vou esperar até dia 10, se não tiver contacto passarei para outra empresa que já tenho cotação . Eu sou uma cara até que organizado, me aborrece o fato de dar datas considerando o serviço de 3ºs, mas enfim , está etapa faz parte do processo. Considerando a hipotese de mudar de empresa séria para fim de fevereiro, se tiver o protótipo pronto até dia 10 aí seria para este fim de mês. Obrigado pela consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 O que será que aconteceu dia 10 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Ai Ai Gil... Teve que mudar para outra empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Ficou pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Fui só no dia 10 e peguei as peças, rsrsrsrsrsrsrsrs, vivaaaaaaaaaaaaa. Enviei para a anodização e peguei hoje, tem alguns erros, ou de desenho, ou de execução que irei corrigir, acertar alguns detalhes, mas uma coisa posso dizer: Esta LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Não postarei mais fotos, daqui para frente é surpresa. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Yeah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Show Gil.. Parabéns! Esse aí já é o meu? (de presente, claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas