Guest Anita Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Pô, o meu já tá atrasado e nem assim vai me mostrar as fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Anita, é para ser uma surpresa como foi para mim, de fato fiquei fascinado com a beleza do moedor. Agora preciso conferir os desenhos, conferir o moedor funcionando e outros detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Xiiiiiiiii, do jeito que o Gilberto é acumulador , ele vai ficar com os 20 e não vai vender nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Nada. Vou ligar pra Márcia. Ela dá um jeito rapidinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Certo Anita , eu tinha esquecido que o Gil como a maioria dos machões do café aqui do CDC (eu inclusive) , é bunda mole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Anita, eu vou leva-lo no encontro, com um pano preto em cima para ter suspense na apresentação.. Até lávse aguenta né ? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Aeeee agora vaai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Quem for buscar pessoalmente ganha sorvete? =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Sorvete, pão e café de Las Vegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Uhuuu Adoooro! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 É isso aí Gilberto, o pessoal está se roendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Só hoje tomei conhecimento deste tópico! Que legal a iniciativa!! Parabéns e torço pelo sucesso do projeto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Obrigado Fabreder. Me segurando aqui para não mostrar, se este encontro demorar vou fazer aqui em casa, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Gil, parece que será no fim do mês. Estamos aguardando a compra coletiva chegar em Sampa. E na outra semana talvez haja o encontro do CEO do CEB. Na sua casa eu queria ver a Tiff's, mas ela já se mandou. Imagino então que será no 31 ou no 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Legal, tenho 10 dias para corrigir os detalhes e fazer a apresentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Isso. E providenciar um pano preto. E um laço no meu. E o manual em pdf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Rsrsrsrsrsr, só apresentação, vendas mais uns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Mas com sorvete pra convencer a freguesia. Lembra que alguns clientes vem de longe. Seria bom já levarem. E os aniversariantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Confiança Gil! A venda vc vai fazer na hora, a entrega fica pra depois =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 De fato, eu quero vender, mas não pode ser minha prioridade, a prioridade tem que ser sempre a qualidade e eficiência que vai me garantir, em maior ou menor velocidade, uma venda sólida e progressiva. Por outro lado se cometer algum erro tentando acelerar o processo posso queimar o moedor para sempre. Logo, muita calma, respiração profunda, ...... E vamos que vamos. Mas bonito já esta, rsrsrsrs. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Gil, Quais são os seus planos para venda e disponibilidade? Fará sob encomenda ou um lote? Nunca usei um moinho manual (a não ser aqueles de parede na casa do meu falecido tio); Por isso ainda estou meio reticente... mas talvez eu me interesse. Essas mós são boas realmente? Desculpe a noobisse, mas estou interessado em um moinho novo e talvez seja o seu. Se quiser, pode me responder por MP ou fabreder no gmail. Abraço, Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Obrigado pelo interesse. As mós são cônicas de 71mm do Mazzer Robur, referência em grandes cônicos, um moinho de $3000 lá fora. Eu vou fazer 10 + 10 em seguida, depois destes ai só terá depois de 3/4 meses. O valor de venda deverá ser na faixa de R$ 1700,00, mas as primeiras unidades vendidas será pelo valor de R$ 1400,00. Eu também não tinha tido experiência anterior com moedor manual mas posso confessar que gostei, facil limpeza, nada de retenção, bem legal. Um grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 (editado) Legal Gilberto, Em quanto tempo (mais ou menos) é possível moer 20g? Só pra ter uma referência mesmo! Esses 20 primeiros serão a 1400? Os dez últimos já serão modificados (sem aqueles rasgos) ou serão todos iguais? Tô me animando aqui rssss Edit: Vi esse vídeo seu e demorou uns 50s O modelo novo e com a base nova tem desempenho melhor? Editado 21 Janeiro 2015 por fabreder 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Com a base nova e um pouco de prática dá pra moer em menos de 30s facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 50s foi a primeira, que chocou a máquina. A segunda moagem, descontando as paradas, deu uns 35s no total. Também acho que, com a base mais estável e um mínimo de prática, moe-se uma dose em menos de 30s tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 É verdade! Na minha cabeça, moinho manual era sinônimo de graaande esforço e por um boooom tempo! Mas esse é diferente, com mós maiores e estabilidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Fabreder.. Procure na internet por HG One e surpreenda-se com os manuais.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Com certeza com a base de inox é melhor, mais pesado fica mais estável, até sexta devo moer com o modelo definitivo, é que resolvi mudar as ventosas, vamos ver se vai dar certo. Sim os 1º 10 com rasgo e os outros sem. Eu imagino vender por 1 mês a R$ 1400,00 , depois disto no presso normal, se venderem todos em um mês , ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Caramba, nem lembrava mais deste vídeo, foi a 1ª vez na primeira base com as ventosas pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 rssss Certo, pode arrolar meu nome à lista dos futuros felizardos! Se quiser posso fazer adiantamento ou coisa do tipo! Mas eu agradei mais do modelo alterado (sem os cortes); Acha que vai demorar essa segunda remessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas