sergio.m Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Mas isso já não está pronto? Como é a fixação do copo nesse seu último protótipo? (ou está falando do mini?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Esta pronto o protótipo, e não gostei, preciso alterar para os definitivos. Vou usinar só 2 aros com as roscas para acertar, a priori a solução seria um chanfro 30º mais longo no parafuso para servir de guia é um chanfro 60º na porca, vou experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Eu não entendi o "parafuso pesado" , mas se vc estiver falando da nbr 8855 - Propriedades mecânicas de elementos de fixação - Parafusos e prisioneiro Passa uma MP que eu te arrumo a versão atualizada em 1991 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 E o motor, já pesquisou algum? Para cafeterias que queiram ter varios grãos diferentes seria uma ótima opção pois da pra single dose. e resolve o problema da minha e provavelmente de outras mulheres que reclamam da força necessária. e aproveitando voltando à fila... apesar de eu ter originado a mesma lembro mesmo que acabei ficando em segundo lugar... o Burny foi mais brazuca e zerou o primeiro Só uma coisa Gil, lembra que preciso de dois né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Ah lá! Neguinho vem furando a fila e ainda quer levar 2! Pro segundo tem que pegar outra fila, Lisca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Rsrsrsrs, huuuuhiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Rsrs Lisca, se 1o ou 2o só faz diferença se consideramos o Gil1 como uma peça de arte. Gilberto, vai sair com numero de serie e assinatura do artista?Realmente dois Lisca? Um para o trabalho e um pra casa?AbçsBurny 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 provavelmente sim tem o meu trabalho e o da madame onde tambem trabalho... em casa por enquanto fica o HG mas no futuro um gil eletrico seria muuuiito bem vindo. e to precisando um bom pra viagem, ainda nao desisti de fazer um suporte manual portatil pro gil... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Hoje estou cuidando do departamento de embalagens e brindes, rsrsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Cuidado que vai ter gente querendo comprar a embalagem e ganhar de brinde o moedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Capricha aí que o meu vc terá que mandar pra Minas rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 O meu pego dia dia 31. Ou no próximo encontro (caso não esteja pronto para dos 31 kkk). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Marcia, sem pressão, rsrsrsrsrs. Você vai ver dia 31, espero que goste, mas falando sério, acho que os terei na 2ª quinzena de fevereiro, é que quando chega a reta final é que você ve que tem coisa para caramba para fazer, as bases por exemplo, elas vem do Parana, ai tenho que levar a usinagem para fazer as roscas e escariados, dai vai para os polimento, dai vai para a gravação a laser e finalmente esta pronta, e assim são as peças usinadas, ..., A caixa foi mais facil do que imaginei, comprei uma caixa padráo reforçada, e encontrei uma empresa que corta isopor a laser, farei várias camadas para encaixar o moedor, peças, ... Bem tranquilo e ficou um preço justo. Enfim, agora esta indo, o moedor que verão no dia 31 já será oficialmente o a ser vendido com a única ressalta para a rosca do copo que ira mudar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Parabéns Gilberto. Eu, que não acompanho o fórum há tanto tempo, sei o quanto de trabalho e dedicação você esta tendo com o moinho. Finalmente chegou na reta final 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Gilberto, Depois da apresentação oficial vc vai divulgar as fotos aqui, certo? Aliás, seria legal fazer um vídeo da apresentação, estilo Apple rsssss Conseguiu moer hoje como previsto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Isso, Gil com jeans velhos e camisa preta: one more thing ... We ship this grinder with 5 kilos of Jamaica Blue Mountain ... For free! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Transmissão ao vivo hein rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Não consegui, pois acabei levando as peças para marcação a laser ( ia fazer depois), e levei 2 peças que tive que ajustar para anodização novamente, pego tudo 3ª feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Video já esta sendo planejado, vou ter que comprar uma cinta para tampar a barriga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Esquenta não, a última coisa que olharemos será pra sua barriga kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Coloca alguem bonito para fazer o filme , isso é um moedor não uma nave espacial , qualquer um pode demonstrar , a Baratza usa mulher , a ECM tem uma da Classika que usa uma menina. Os videos da Orphan Espresso , parecem filmes de horror , o Doug naquele porão é a cara do Charles Mason Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Em virtude dos custos envolvidos, creio que serei eu mesmo, rsrsrs, posso até colocar uma foto no canto de quando eu era bonito e falar que era para ter sido gravado antes mas o projeto demorou um pouco, rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 kkkkk. Imaginei típica cena de filme de terror. O cabra tá lá, demonstrando o grinder, vem o jason com aquela faca nada pequenina... Melhor usar uma menininha ou uma modelo bem gata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Mas o que a gente quer ver mesmo é o moinho. Deixa a modelo pra lá, pode dar até divórcio, rsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Então pelo menos evita o porão , para vc não ficar parecendo um serial killer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Eu ia colocar minha filha para moer, para mostrar que mesmo uma jovem pequena consegue moer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Carlos, posso comprar uma peruca para melhorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Nâooooooooo , piora , traveco velho é pior que serial killer 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Deixa a Anita apresentar o Gil1, com esse lenço no cabelo. Parece 100% barista nerd. Exatamente o publico do moinho ... Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Boa a ideia do Burny , vc pode inclusive fazer em dupla , a Anita imita a Palmirinha e vc o Ghinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas