guidietrich Postado 30 Abril 2025 Denunciar Share Postado 30 Abril 2025 Boa tarde, caríssimos nerds do café Vendo Aram + Focus NUNCA USADOS Motivo da venda: juntar grana para comprar uma MiiCoffee. OBS: Estou vendendo somente o kit completo, ou seja, você pode não querer que eu envie algum dos ítens, mas não venderei os itens separadamente. Ok? Eu havia enviado minha Aram para conserto (a melhor empresa de pós venda que eu encontrei até hoje), só que eles acabaram me enviando uma NOVA: Cafeteira com porta filtro, Base, Chave, Filtro duplo, Tamper, Funil. Como eu ainda tenho as peças da antiga, estou vendendo junto. 01 Cafeteira Aram com Fócus (NOVO) 01 Porta filtro naked (NOVO) 01 Funil para pó de café (NOVO) 01 Baby Tamper (NOVO) 02 Conjuntos com as bases de aço e suporte em inox (1 conjunto NOVO e 1 conjunto usado) 03 Filtros duplos 53mm La Spaziale 0645 (2 NOVOS e 1 usado) 01 Chave de montagem da base (NOVO) 01 Chave de montagem da luneta (usado) 01 Caixa original da Aram com caixa de transporte original 01 Encarte da Aram (NOVO) + 01 Tamper 53.3mm de profundidade ajustável (usado) 01 WDT Inoxidável (usado) 01 Pacote com 100 filtros de papel de 53mm (NOVO) PREÇO: R$3.500,00 COM NOTA FISCAL (NF datada em 15/04/2025) Forma de pagamento: À vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 30 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2025 + Imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 25 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2025 Boa tarde, pessoal! Estou lançando uma oportunidade para adquirir uma ARAM NOVA com NF, garantia de atendimento pelo fabricante e muito abaixo do preço de uma ARAM comprada pelo site, já que agora está custando R$4.520,00 (Agosto de 2025). Relembrando os itens incluídos nessa venda: 1 Aram nessa linda cor acastanhada com medidor Focus NOVO e embalado na caixa original + diversos acessórios originais e adicionais + 2 bases de aço originais, sendo 1 delas NOVA. Imagens acima. Quando eu digo NOVO, estou dizendo que NUNCA foi usado, ok? Novos PREÇOS. À vista: R$3.100,00 ou Parcelado: 4 parcelas de R$875,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcaldeira Postado 4 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2025 Ainda disponível? Está vendendo por alguma plataforma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 5 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2025 Em 04/09/2025 at 11:20, edcaldeira disse: Ainda disponível? Está vendendo por alguma plataforma? Boa tarde. Estou vendendo sim. Ainda não publiquei em nenhuma plataforma de venda, mas se há interesse posso fazê-lo. Se quiser conversar em particular, me chame no privado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Louback Postado 24 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2025 Em 05/09/2025 at 12:34, guidietrich disse: Boa tarde. Estou vendendo sim. Ainda não publiquei em nenhuma plataforma de venda, mas se há interesse posso fazê-lo. Se quiser conversar em particular, me chame no privado. Abraço! Boa tarde . Vende uma base separado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Poli Postado 30 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2025 Olá! Ainda vendendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 1 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2025 Em 30/11/2025 at 00:00, Gabriel Poli disse: Olá! Ainda vendendo? Bom dia, Gabriel. Sim, estou vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidietrich Postado 9 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Pessoal, ainda estou vendendo. Interessados me enviar no particular, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadsr Postado Quarta às 10:35 Denunciar Share Postado Quarta às 10:35 Ainda vendendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas