carlos eduardo Postado 10 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 Ainda bem que a segurança aqui no Rio melhorou muito com as olimpíadas . A bandidagem vai beber café bom 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 Putz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 Caraca. Que azar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 E aí, entrou em contato com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 Azar do vendedor , é por essa e outras que eu penso duas vezes antes de criticar o pessoal que vende café, eles só tem problemas , impostos bizantinos e esse caos logístico. Eu vou receber outro café, ele já despachou , mas para o vendedor ser ressarcido pelos correios vai ser outra história. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2016 Se a encomenda estiver com seguro é tranquilo mas nem todo mundo faz seguro. Principalmente quando é valor menor que 100. E problemas acontecem. Se você acha que o cara que vende café tem problemas imagina a B2W. O importante é ter um plano de negocio que suporte eventuais problemas como este. Roubo aos correios vem aumentando cada vez mais. Visto que eles não tem segurança alguma e a crise só piora. É tipo presa facil mesmo para o crime desorganizado aqui do BR. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 11 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2016 Caraca, que notícia ruim hein. Bem, pra ao menos melhorar o ânimo com notícias boas no tópico, ontem dei um próximo passo para apreciar um bom café: meu hario skerton foi despachado dos eua pra cá! ;P Ainda deve levar uns 30 dias pra chegar, essa foto aí foi tirada pelo redirecionador... mas já está à caminho. Até lá, vou tentar encontrar uma máquina espresso pra comprar, pra começar a brincar... vejo muita gente trocando ideia sobre a Electrolux Chef EMC10 ou a Oster PrimaLatte. Não tem jeito, não dá pra ir direto numa Rancilio, galera! Rsrs! Abraço! Lunatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 12 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2016 Fui fazer um pedido na Yaguara, até que vi o valor do frete. Já fiz compras no exterior com frete mais barato que esse. Os correios estão se superando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 @CaÊ, de quem você comprou esse café? Vila Talarico é perto de casa , corto o cabelo (o que me resta) num salão da Talarico faz mais de 20 anos, e atravessar esse bairro é caminho padrão pra alguns destinos. Pelo jeito tem café bom aqui perto e eu não sabia! BOT (Back On Topic): Sobre os Correios, demoraram 10 dias pra entregar um envelope da Zona Sul pra Zona Leste de Sampa... Postado dia 29/07, entregue 08/08. Totalmente sem sentido. Um motoboy cobre a distância em 45 minutos. Isso é um exemplo da "ilogística" dos Correios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 Esse café é de um amigo que mora em SP ( Pacaembu ) , ele traz do interior e queria que eu provasse , ele já mandou outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 Ah! Valeu pela resposta... É que seu amigo postou o café numa agência perto da minha casa, deve trabalhar por aqui. ... e lá se vai minha expectativa de que fosse uma super-cafeteria-AAA perdida na ZL... :D Pelo jeito, o único jeito de ter café especial bem torrado na minha região é eu mesmo aprender a torrar direito... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 23 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2016 A gente fala mal, mas de vez em quando fala bem tbm. Minha Assinatura Grão Gourmet chegou em tempo recorde esse mês. Comprei 5a e chegou hj, já recebi até 20 dias depois da data de compra. Como podem ver na imagem, já poderiam ter entregado ontem, mas já tô bebendo o café e tá valendo [emoji41] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 Aqui basicamente é assim: Este saiu 26,96 dolares, mas já me foi tributado produto de 10 dólares. O pior foi ter que esperar 1h na fila... O mais divertido é ver que demorou 6 dias entre o vendedor postar da China e chegar no Brasil, e outros 17 dias aqui dentro para chegar até a agência mais próxima do meu endereço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 A gente fala mal, mas de vez em quando fala bem tbm. Minha Assinatura Grão Gourmet chegou em tempo recorde esse mês. Comprei 5a e chegou hj, já recebi até 20 dias depois da data de compra. Como podem ver na imagem, já poderiam ter entregado ontem, mas já tô bebendo o café e tá valendo [emoji41] incrível, pena que esse não seja o padrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Rodolfo esta agência dos correios do Jabaquara é a pior que já vi para retirar encomendas. Fiquei 1h30 na fila em junho nesta agência para retirar um tamper que comprei no ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Uouuuuuuuu Ricardo, somos vizinhos? Hehehe Ta vendo, se tivesse comprado o dinamométrico do Gil tinha recebido em mãos rs Eu passei um "xaveco" na atendente (kkkkkkkkk denunciei minha idade agora com essa giria rs, e se vc entender vc denuncia a sua haha), ela falou pra ir sempre no período da manhã. Pois bem, dessa última vez fui as 10h. Acredita que tinha caixa livre, nem precisei da senha... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2016 eu hoje fui postar umas figurinhas pro album das olimpíadas (descobri um site pra trocar figurinhas com outros usuários). A agência aqui de Botafogo é um horror. Concentra gente de uma área enorme e está sempre lotada. Hoje fui razoavelmente cedo e fui premiado com a máquina das senhas estar quebrada. Pelo menos aproveitei e comprei mais um selos pra eventuais trocas futuras. Hoje mesmo já deixei uma carta numa caixa dos correios. Nunca tinha feito isso no Brasil antes. Seja o que deus quiser. Na Alemanha e nos EUA fazia sem medo, mas aqui são outros quinhentos. Deviam por umas máquinas pra vender selo nas agências e colocar mais caixas pelas ruas. Eu sei que o fluxo de carta reduziu muito, mas mesmo assim as pessoas ainda têm que enviar uma na vida outra na morte. O que mata é a falta de alternativa. Espero que pelo menos as cartas cheguem. Mesmo assim ainda vão ficar faltando umas 10 figuinhas. O pior é que achei o álbum bem ruinzinho, com umas fotos muito xumbregas. Me lembro do Mundo Animal de 76, com uns desenhos bem maiores e mais legais. Se bobear vou comprar um que vi no mercado livre. Foi o meu primeiro álbum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2016 Caraca , carta , selo , senha e álbum de figurinha Vc colou a carta e os selos com goma Arábica? Vc subescritou o envelope com uma caneta tinteiro Parker ? Se não fizer isso o correio extravia a carta. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2016 o selo não, mas o envelope que eu postei no correio foi com goma arábica. Eu tinha um tio avô que tinha goma arábica em casa, que ele colocava num porta goma arábica e tudo, parecido com o dos correios. Pelo menos isso melhorou nas agências. Teve época em que era um rolo que passava na goma e você tinha que catar um pedaço de papel pra usar de pincel. Agora tem um pincelizinho. O pior é ter que esperar uns 20 minutos pra postar uma carta. Uma única fila pros mortais e uma pros idosos. Eu acho que vou comprar o Mundo Animal completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2016 Eu fiz o mundo animal dos anos 60 , mas o grande álbum que eu me lembro foi o Álbum Perdidos no Espaço, de 1965 , a série passava aqui no Rio no TV Tupi canal 6 . A série passava em preto em branco na TV (a cor só chegou por aqui nos anos 70) , mas o álbum tinha figurinhas grandes de um colorido incrível . Na época a série e o álbum foram um sucesso estrondoso , no ML esse álbum anda na casa dos 400/500 reais , muito caro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2016 eu vi a série. O álbum foi antes do meu tempo. Vi outro dia, surfando uma lista de álbuns de figurinha. Começava lá pelos anos 40! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Afffff CaE, agora que admitiu a idade, chutou o balde heim???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascudeller Postado 2 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2016 Rodolfo esta agência dos correios do Jabaquara é a pior que já vi para retirar encomendas. Fiquei 1h30 na fila em junho nesta agência para retirar um tamper que comprei no ebay. Moro ali perto e quando chegou minha aeropress também fiquei mais de uma hora na fila, e os atendentes com aquela vontade enorme de trabalhar, não avisam nem onde a fila inicia, os clientes que se virem para tentar criar o mínimo de organização. Perto dela a Caixa Econômica vira exemplo de excelência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 2 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2016 Ascudeller, tente ir no período da manha, é bem tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 foram postadas cartas entre Rio e Guarulhos no mesmo dia (2ª). A que eu eviei do Rio chegou tem dois dias, mas até agora não chegou a de lá. Assimetria postal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2016 Eu fiz o mundo animal dos anos 60 , mas o grande álbum que eu me lembro foi o Álbum Perdidos no Espaço, de 1965 , a série passava aqui no Rio no TV Tupi canal 6 . A série passava em preto em branco na TV (a cor só chegou por aqui nos anos 70) , mas o álbum tinha figurinhas grandes de um colorido incrível . Na época a série e o álbum foram um sucesso estrondoso , no ML esse álbum anda na casa dos 400/500 reais , muito caro. Épico !!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2016 Valmor , esse vídeo tem os 29 preview da temporada 1 , é uma viagem no tempo. Em 65 no primeiro episódio o Júpiter 2 era lançado no longínquo futuro de 1997. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2016 não tema, com Smith não tem problema ('never fear, Smith is here!'). Olha eles aí: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 Agora que as Olimpiadas estão para acabar os correios para variar vão entrar em greve , é um saco , todo ano tem greve do correio. http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/09/trabalhadores-dos-correios-decidem-por-greve-em-pelo-menos-3-estados.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 O Carteiro daqui me falou, ainda hoje, que aceitaram a proposta de acordo na assembleia de ontem, de aproximadamente 9% de ajuste em tudo: salário, benefícios etc. Achei que a proposta foi bem acima do que pensei que os Correios chegariam, deve ser por conta do ano eleitoral... às custas de nossos impostos e de tarifas de serviço abusivas, cobradas por serviços medíocres. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas