Fernando Martins Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Foi bom enquanto durou .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 o jeito é comprar tudo antes de setembro. O meu boliviano passou batido pela alfândega: 08/04/2014 07:05 RIO DE JANEIRO / RJ Encaminhado de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ 07/04/2014 22:26 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ 07/04/2014 16:27 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 07/04/2014 16:25 BRASIL / Liberado pela alfândega 07/04/2014 15:25 SAO PAULO / SP Conferido 03/04/2014 10:48 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 03/04/2014 10:47 SAO PAULO / SP Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 por outro lado, os filtros de papel e metal da minha aeropress, que comprei sem rastreamento bem antes nada. Sem falar no vst, que a receita jura que não perdeu, mas que tampouco muda o status desde 0/3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 meu filtro vst deu sinal de vida: 09/04/2014 15:27 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 09/04/2014 15:26 BRASIL / Liberado pela alfândega 10/03/2014 11:26 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR 19/12/2013 10:19 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 19/12/2013 10:18 SAO PAULO / SP Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização Ou seja, saiu de São Paulo pra São Paulo, sendo que moro no Rio... Pelo menos tem alguma coisa dando volta por aí. Vamos ver quanto vão querer pra liberar o bichinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 4 meses kkkkkkkk Cara.. Tem que rir pra não chorar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 O Cal não vai tomar o primeiro café extraído com esse VST. Vai guardar bem fechado como recordação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 no site diz 19/12/2013, mas eu comprei um mês antes, em novembro. Eu acho que ainda vou contestar o imposto. Já demorou tanto que acho que até valhe a pena. Fica pelo menos o gosto de fazer eles terem que trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Cal vai fazer igual ao Fernando... Assim que receber já vai vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Cal, pede para eles liberarem junto minha prensa que comprei em novembro (ou foi outubro) e os cabidinhos de roupa da minha boneca, estes de novembro. Cansei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 ...e os cabidinhos de roupa da minha boneca... ?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Vai saber se alguém neste trâmite aduaneiro tem filha com guarda-roupa de bonecas ou mulher com hobby de boneca de adulta, Gui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Saquei.. Inclusive tem umas bonecas de adultos que depois que brinca é só esvaziar e guardar... Nem tem roupinha.. HuEhueHuEHuehUehUehUeHueEhUehUehu :d :d :d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Gui: nem curto estas. Fora que ocupam muito espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Afe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Vamos tomar uma bronca da moderação por esta. Há menores no Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 DELETEM o F-B-A-PÁ, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Pô Cal, Trabalho na Receita. Movi rios e mudos para localizar seu filtro. Tinha que dar a tributada. Afinal, deu trabalho kkkkk. Kkkkkkk, trabalho nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 A Receita bateu na porta do carteiro e mandou ele devolver os filtros do Cal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Pô Guilherme, diz quanto foi o imposto pra eu já ir preparando a papelada contestando. Jà que é pra dar trabalho... Vi agora que o filtro está aqui na esquina da minha casa (literalmente)... indo pra uns 2km daqui. É que tem um centro de distribuição grande aqui, mas não atendem ao público. Será que se eu for logo que chegar o filtro na agência pego eles de surpresa? Tipo "ah, ok, tá aqui, pode levar. Tchau". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Creio que não. Já tentei essa forma de abordagem kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Cheguei junto com a van dos correios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Provavelmente o sacana que te vendeu colocou o preço total na nota de exportação. Acho difícil a receita ter tributado, no olhômetro, um filtro de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 como o filtro só apareceu quando eu reclamei, a ouvidoria pediu a nota e eu enviei o extrato do paypal. Portanto eles nem tem desculpa pra usar o valor errado. Enfim, vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Como foi tributado não dá para retirar no CDD ou CTE... Eu já retirei o produto outras vezes diretamente com eles.. Mas tudo encomenda nacional.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Agora Cal , começa a se preparar a para usar esse filtro e tentar descobrir alguma diferença entre eles e os outros . Single VST (7g) U$ 29 comparando com o Single La marzocco U$ 12 sabe qual foi a diferença ?............. nenhuma. Filtro IMS (17g) 20 Euros comparamdo com o Double La Marzocco U$ 8,70 qual foi a diferença ?.............nenhuma. Para não dizer que a diferença é nenhuma eu tive que moer 2 micro cliks no vario mais fino , o que não é nada. Eu acho que os fabricantes desses filtros são os mesmos das facas "GINSU" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 É a desvantagem de recorrer à ouvidoria... seguem a lei ao pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Uma imagem vale por mil palavras (que dizer de duas): o filtro... ... e o imposto Notem que segundo a própria nota, o valor aduaneiro não chegou a 45 dólares. Comprei de um site de leilão, portanto deve valer a presunção de que o vendedor é pessoa física (acho que até é, de fato). Ou seja, nem mesmo a regra que eles criaram que vai contra a lei, eles seguem. Comprei o filtro em novembro de 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 O champagne será antes ou depois da 1a extração? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Só se a Stella pagar. Meu único consolo é que o dinheiro do meu salário sai daí. Só que pagar o próprio salário não tem graça nenhuma! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 E olha a descrição.. Filtro! Pelo menos acertaram.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas