Guest Anita Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Disponível por tempo limitado gratuitamente na Apple Store o livro Perfect Coffee at Home. Funciona em ipad e iphone, mas quem tiver o itunes no computador também consegue ler. Em inglês. Assuntos abordados: introdução ao mundo do café, prensa francesa, coado, moka etc. Ainda não baixei o meu, mas os reviews avaliam muito bem o livro. Disponível em https://itunes.apple...659619049?mt=11 EDIT: parece que não funciona no Iphone. Sugiro baixarem o Itunes e visualizarem por ali. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 não dá pra iphone... :-( não consegui baixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Ixi.. E pra Android? Não tem não? Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Não dá para iphone? Ouxi... se é tudo da épol... Miyamoto, eu também só tenho Android no celular, mas tenho o Itunes instalado por causa do aipóde. Sugiro instalarem o Itunes no PC, meninos, quem sabe assim conseguem visualizar. Eu ainda não baixei, pois não lembro de minha senha na Apple Store, cuidarei disto mais tarde. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 eu ja baixei abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Achei uns vídeos dos autores. Não vi todos, mas são receitas de chafé... http://www.youtube.c...ftSuarez/videos Abs Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Muito obrigado Ana! Pra mim estava dando problema para baixar mais era porque eu tinha deletado o IBooks do meu iPad ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Obrigada, Anita. Já baixei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Perdi o bonde...tá por US$ 3.99. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas