VIVIANE SILVESTRE Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 O Tamper Presscoffe surge como uma inovação no ramo de cafeterias pois padroniza o sabor do café espresso oferecendo uma compactação perfeita. Alem disso, possibilita a mudança da circunferência da base de compactação, adequando ao cachimbo utilizado por cada cafeteria, disponível nos tamanhos de 50 e 58 mm. Estamos a disposição para esclarecer qualquer duvida e oferecemos preços e condições especiais para distribuidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Legal o tamper, Qual valor? Pelo visto não é calibrado e sim um sistema de mola onde você coloca a pressão que quiser, mas deve dar um nivelamento perfeito, não sei se é impressão minha pois estou vendo apenas a foto mas achei essa borrachinha para apoiar o porta-filtro bem sem vergonha, poderiam colocar um material melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 precinho? deve ser mais caro que minha maquina, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Na boa, totalmente desnecessário para o uso doméstico. Pronto, falei. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Com prática a gente consegue nivelar legal. Só penso na superpopulação de objetos sobre a minha bancada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Rô.. Você só falou o que todo mundo pensou.. Muito trambolho para pouca função.. Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Na boa, totalmente desnecessário para o uso doméstico. Pronto, falei. Concordo! É que nem uma la La Marzocco de R$18 mil em casa, kkkkkkkkkkk! (mais que seria bom seria, se eu fosse filho do eike batista eu comprava) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Concordo! É que nem uma la La Marzocco de R$18 mil em casa, kkkkkkkkkkk! (mais que seria bom seria, se eu fosse filho do eike batista eu comprava) Não, não é a mesma coisa. Uma La Marzocco é muito útil. Já aquele acessório acima... só vejo serventia em uma cafeteria na qual muitos funcionários operem a máquina de espresso. Daí realmente ajuda a padronizar o resultado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Considerando que tem gente que coloca chumbo em lata de leite ninho pra padronizar a compactação, até que não é muito estranho. Se bem que a lata deve sair bem mais barato. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Não acredito que seja possível a padronização do tamping com este aparelho. No máximo um nivelamento mais regular. Independente da calibragem da mola, cada um põe a força que acha necessária. Despadronizando o tamping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Tem coisa parecida acoplada a alguns moinhos. É engraçado ver alguns baristas usando. Só falta montar em cima do pino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Pior é que acho que o aparato não funciona não, se o fim de curso chegar antes do final da mola pois encontrou a resistência do café vamos ter certeza que estamos exercendo no mínimo a pressão da mola mas náo teremos controle da pressão máxima, se acontecer o contrario ai nem pressionar o café conseguiremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Daqui a pouco aparece um aparelho parecido com aqueles tampers de máquinas comerciais da Segafredo. Tem o tamper fixo e tem que empurrar o pf para cima. Quem faz pressão é o pf no tamper e não o contrário rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Salve Na Europa, moinhos com aparatos semelhantes são largamente utilizados no ambiente comercial. Útil, simples, eficiente e rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Por aqui também, acho que tem uns da Rossi que utilizam. Acho interessante pra cafeterias, dependendo das circunstâncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas