Ir para conteúdo

Tamper em Inox Presscoffee


VIVIANE SILVESTRE

Postagens recomendadas

O Tamper Presscoffe surge como uma inovação no ramo de cafeterias pois padroniza o sabor do

café espresso oferecendo uma compactação perfeita.

 

Alem disso, possibilita a mudança da circunferência da base de compactação, adequando ao cachimbo utilizado por cada cafeteria, disponível nos tamanhos de 50 e 58 mm.

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer duvida e oferecemos preços e condições especiais para distribuidores.

post-2141-0-31479100-1379611611_thumb.jpg

post-2141-0-74296600-1379611622_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o tamper, Qual valor? Pelo visto não é calibrado e sim um sistema de mola onde você coloca a pressão que quiser, mas deve dar um nivelamento perfeito, não sei se é impressão minha pois estou vendo apenas a foto mas achei essa borrachinha para apoiar o porta-filtro bem sem vergonha, poderiam colocar um material melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, totalmente desnecessário para o uso doméstico. Pronto, falei. :P

Concordo! É que nem uma la La Marzocco de R$18 mil em casa,

kkkkkkkkkkk! (mais que seria bom seria, se eu fosse filho do eike batista eu comprava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! É que nem uma la La Marzocco de R$18 mil em casa,

kkkkkkkkkkk! (mais que seria bom seria, se eu fosse filho do eike batista eu comprava)

 

Não, não é a mesma coisa. Uma La Marzocco é muito útil. Já aquele acessório acima... só vejo serventia em uma cafeteria na qual muitos funcionários operem a máquina de espresso. Daí realmente ajuda a padronizar o resultado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que tem gente que coloca chumbo em lata de leite ninho pra padronizar a compactação, até que não é muito estranho.

Se bem que a lata deve sair bem mais barato. :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja possível a padronização do tamping com este aparelho. No máximo um nivelamento mais regular. Independente da calibragem da mola, cada um põe a força que acha necessária. Despadronizando o tamping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que acho que o aparato não funciona não, se o fim de curso chegar antes do final da mola pois encontrou a resistência do café vamos ter certeza que estamos exercendo no mínimo a pressão da mola mas náo teremos controle da pressão máxima, se acontecer o contrario ai nem pressionar o café conseguiremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco aparece um aparelho parecido com aqueles tampers de máquinas comerciais da Segafredo. Tem o tamper fixo e tem que empurrar o pf para cima. Quem faz pressão é o pf no tamper e não o contrário rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...