vitorepn Postado Sexta às 12:12 Denunciar Share Postado Sexta às 12:12 Bom dia, gente. Com muita dor que venho aqui anunciar meu Kit de Espresso. Tenho também um moedor 1ZPresso JMAX-S que irei colocar em outro anúncio, mas podemos negociar um valor junto com a máquina. Sou o segundo dono de uma Tramontina Breville BES840, comprei ela de um outro membro daqui do Clube no início de 2023. Em alguns meses mantive um ritmo de mais ou menos 2 extrações ao dia mas pelo menos nos últimos 10 meses a rotina tem permitido no máximo uns 4 por mês. A limpeza da máquina foi feita sempre utilizando o detergente original da Tramontina. O dono original já havia feito o Mod do OPV para melhorar a pressão da extração. Também vão os equipamentos, alguns vieram junto com a máquina e outros eu comprei ao longo do tempo. - Pitcher de alumínio simples - Distribuidor BRAVO - 1 Portafiltro original - 1 Portafiltro naked (É um portafiltro original que foi usinado para tirar o fundo) - 2 Funis de distribuição (1 sem marca e um da MHW-3BOMBER) - 1 Puck Screen - 2 Filtros Single Pressurizados - 1 Filtro duplo pressurizado - 2 Filtros duplos normais - 1 Base de apoio para tamping - 1 Tamper pressurizado da MHW-3BOMBER - 1 Tamper original com base imantada. - 1 Escova de limpeza da MHW-3BOMBER - 1 WDT de agulha da MHW-3BOMBER - 1 Chuveiro IMS A razão da venda é por estar precisando do dinheiro e não estar utilizando a máquina com frequência, mas se pudesse continuaria. Posso fazer o anúncio pelo MercadoLivre repassando as taxas para o comprador. É possível também fazer retirada em mãos em Copacabana - RJ. Se alguém tiver uma dúvida, só mandar mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelx Postado Sábado às 15:19 Denunciar Share Postado Sábado às 15:19 Boa tarde, Vitor. Enviei DM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas