Romano Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Ola Para os apreciadores, a Santa Luzia acaba de receber uma nova remessa do Orfeu, com torra de 8 dias. http://www.santaluzia.com.br/cafetorradoemgraosorfeu1kg,product,740080,900002.aspx Abçs Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Poxa, mais so de 1kg? como voce sabe que a torra é dessa data? vc entrou em contato com eles, ou trabalha no estabelecimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Oxi.. Não entrega em Minas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 caramba! bem que a gente podia fazer um pacote degustação pro clube, né? comprar uns 3 ou 4 café diferentes, com 100g de cada. porque essa vida de consumidor solitário de um café ao dia é dureza. 500g dura pra caramba, imagina só 1kg! e a vontade de experimentar vários cafés diferentes é enorme!!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 26 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Ola: Eu estava tentando comprar a uns 15 dias e não havia estoque. Deixei meu email para que me avisassem quando da chegada imaginando que uma nova remessa deveria ser torra recente. Fui avisado a uns 4 dias, comprei 1 pcte e lá estava: 18/09/13. Parece que esta forma de deixar o email quando não tem o café acaba nos propiciando estes milagres. Abçs Romano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Eu comprei na cafestore 250gr, pois o Unique Frutado que torrei no ultimo final de semana esta acabando e quando chegar em SP não dará tempo pra torrar e tomar, então comprei o Orfeu torrado. Tomara que eu tenha essa mesma sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Qse comprei.. R$ 45,00 do café OK, Mas somando os R$ 80,27 do frete = Total 125,27 achei meio caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 80 de frete??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 29 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2013 80 de frete??? Exato, 1 kg de café, para o CEP 89874-000 = R$ 80,27. Entrega pelo Expresso Jundiai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2013 Não oferecem outra opção de envio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 No simulador não, e não entrei em contato com eles. Por morar no Oeste de SC, fico a mercê de altos fretes, afinal aqui dificilmente se encontra café com tora recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Ainda tenho algumas gramas de orfeu dessa torra hoje ainda saiu crema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas