Miyamoto Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 (editado) Pessoal, Estou vendendo minha Philips Saeco Poemia Black 110v + Tamper em inox com cabo de madeira 53mm. Máquina semi nova. Data de compra da nota fiscal: 03/08/13. Segue máquina, tamper, manual, nota fiscal. Na caixa! Acrescentando ao kit: moinho manual Hario Skerton novíssimo! Ótimo preço! Interessados favor enviar MP. Abraços! Editado 23 Janeiro 2014 por Miyamoto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Conferi a máquina pessoalmente. impecável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardosa Postado 29 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2013 Pessoal, Estou vendendo minha Philips Saeco Poemia Black + Tamper em inox com cabo de madeira 53mm. Máquina semi nova. Data de compra da nota fiscal: 03/08/13. Segue máquina, tamper, manual, nota fiscal. Na caixa! Ótimo preço! Interessados favor enviar MP. Abraços! Miyamoto, Coloca as fotos dos produtos para ajudar na decisão de compra! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Miyamoto, Coloca as fotos dos produtos para ajudar na decisão de compra! Abraços! Opa! Colocarei fotos o mais breve possível! Pessoal, acrescentei mais um item para venda! Moinho Manual Hario Skerton! Aproveitem!! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Teles Postado 12 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2013 Ja vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Vou dar um UP aqui.. Este povo anda muito esquecido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Pessoal, o moinho Hario Skerton foi vendido! Segue venda apenas da máquina + tamper... Aproveitando para informar que baixei o preço!!! Aproveitem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Srs. moderadores! Máquina vendida! Podem fechar o tópico, por favor?! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas