andvsilva Postado 5 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2013 Pessoal, Estou vendendo minha Cafeteira Mondial Coffee Cream C08. Ela tem menos de 2 meses de uso. Está super nova. E também estou vendendo os 2 Filtros despressurizados da Breville BSWF100 que serve no porta Filtro da Mondial C08, como aqui tem limite de tamanho das fotos subi as fotos no meu Google+ e segue o link: https://plus.google....=CJTRjoKc943vUQ Sobre a Cafeteira tenho tudo guardado: - Manual - Certificado de Garantia - Caixa - Nota Fiscal - Filtros e Porta Filtro originais Podem ver nas fotos que está tudo zerado mesmo. Valores: - Cafeteira Mondial C08 - R$200 Qualquer dúvida mandem MP ou respondam aqui mesmo. Um grande abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 9 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Pessoal, Filtro Breville foi vendido. Ab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Olá, ainda está a venda??? 110v? queria com os filtros mais vc. vendeu... []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 5 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Sim ainda tenho e ela é 110v mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 21 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Baixei o preço pra vender.... R$200. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas