Pedro084 Postado 11 Julho 2025 Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 Moedor de café Fellow Ode, geração 2. Acompanha também mós estilo SSP, que são vendidas no aliexpress. Modelo 220v. Não acompanha caixa, mas vai com manual e tampa originais. Valor: 3500 + frete Cupom para abater valor da garantia: CX5 ou CX6 Link olx: https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-fellow-ode-gen-2-1418896580?utm_medium=shared_link&utm_source=direct 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduluiz Postado 12 Julho 2025 Denunciar Share Postado 12 Julho 2025 Boa noite, amigo. Tenho interesse. Pode falar o tempo de uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 13 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2025 19 horas atrás, duduluiz disse: Boa noite, amigo. Tenho interesse. Pode falar o tempo de uso? Boa! Estou usando ele desde fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PamSSantiago Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Se houver interesse em troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 18 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2025 Vendido! Obrigado pelo espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 18 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2025 Então no fórum para comprar, cheguei atrasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alyssonporto Postado 19 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2025 10 horas atrás, MALC disse: Então no fórum para comprar, cheguei atrasado Tenho um a venda: https://pb.olx.com.br/paraiba/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-eletrico-fellow-ode-gen-2-220v-1427671098?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas