Ir para conteúdo

Cônicos da Macap


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Roger, continuando o papo no lugar adequado...

 

São estes os cônicos da Macap:

 

 

-M7D (68mm) - o bruto da direita

M7D-M4D_002.JPG

 

 

-MXK (63mm) - dosador

3634985398_15ce6568c3.jpg?v=0

 

-M7K (68mm) - dosador

2013041212420213.jpg

 

O MXK tem um preço muito bom para um moedor nessa classe, 700 euros. O ruim é que tem dosador e deve ter uma retenção de grãos considerável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, tem muitas opções, esse que o Bernardo disse da Fiorenzato realmente é muito bem recomendado, ótimo preço pelo que entrega, só que é feio pra danar e também com dosador. Quando pensar em trocar de moedor não quero nem saber de dosador, a não ser que dê para retirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, tem muitas opções, esse que o Bernardo disse da Fiorenzato realmente é muito bem recomendado, ótimo preço pelo que entrega, só que é feio pra danar e também com dosador. Quando pensar em trocar de moedor não quero nem saber de dosador, a não ser que dê para retirar...

 

Geralmente dá pra tirar, mas pra gambiarra ficar boa tem que caprichar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto estou bem satisfeito com o Vario, na verdade estava lendo um pouco pra saber se fosse sair dele o que entraria no lugar e alguns são realmente com preços bem elevados, mas por enquanto não vou mexer em nada de minha configuração não, só uns testes de filtros que estou pensando nos da VST e LM e talvez um daqueles termômetros do Chris, o Victor tem um para vender estou pensando em comprar para fazer os testes de temperatura, o resto irá ficar assim por um bom tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm Gilberto, aquele mesmo, se você aguentar um tempo caso dê certo de comprar o do Victor lhe repasso pelo mesmo valor, só vou utilizar para fazer uns testes, depois que pegar o jeito "time" de temperatura, ociosidade, expurgos, etc, não tem o porque deixar na máquina já que NMHO descaracteriza muito o visual dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria isso mesmo, cada um que pegar depois de um tempo revender para outro para não ficar com algo sem uso em casa, se for utilizar tudo bem, talvez o Gilberto deixe na VFA dele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...