Erich Postado 18 Julho 2025 Denunciar Share Postado 18 Julho 2025 Estou vendendo meu Bravito, moedor que dispensa apresentações. Está em excelente estado, conforme nas fotos. Moro em São Paulo e priorizo entregar em mãos. Valor: 1.900,00 FOTOS (LINK) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 22 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2025 Baixei o preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 24 Julho 2025 Denunciar Share Postado 24 Julho 2025 Essa é a versão da segunda geração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 24 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2025 Creio que é da 1° geração. Sou o 1° e único dono, adquiri em 2020. Não o utilizei intensamente, dado que também tenho outros moedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas