Fernando_Assis Postado 19 Julho 2025 Denunciar Share Postado 19 Julho 2025 Vendo moedor elétrico Timemore Sculptor 078, na cor preta e voltagem 220V, em excelente estado de conservação. Com muita tristeza estou vendendo meu moedor de coados! Descrição: Burrs de 78 mm — moagem rápida e consistente Controle preciso de granulometria, ideal para métodos filtro (V60, Chemex, Kalita, prensa francesa etc.) Não recomendado para espresso (range de ajuste otimizado para moagem grossa a média) Design premium em metal Motor potente e silencioso Coletor magnético de pó e sistema antirruído Cor preta (Black) Voltagem 220V Condição: Muito pouco uso. Utilizado uma ou duas vezes por semana. Estado impecável, sem marcas Totalmente funcional Motivo da venda: Reorganização do setup. Um novo moedor deve chegar em breve e só tenho espaço para dois moedores. Valor: R$ 5.990,00 Localização: São José dos Campos - SP Envio para todo o Brasil (frete por conta do comprador). Acompanha embalagem original e acessórios originais. (Obs.: A caixa original está com algumas marcas) Interessados, favor entrar em contato inbox para mais informações ou fotos detalhadas. https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-timemore-sculptor-078-220v-preto-usado-1427450752? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PamSSantiago Postado 22 Julho 2025 Denunciar Share Postado 22 Julho 2025 Aceita Troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Assis Postado 10 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2025 Não aceito trocas no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas