Carneiro Postado 15 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2013 O Eduardo é um amigo muito querido, um cara empolgado demais com café e muito simples. Ele realizou um sonho negociando com a Libermac e antes mesmo já trocava email com Kees. A máquina é bem legal, apesar de eu não gosta muito do visual. Ele é vidrado no estilo. Vendeu quase tudo que tinha de Café! Acho que ainda tem um Mazzer mini P, com dosador. Fiquei devendo a ele anunciar aqui, mas tô enrolado... Ele dá aula em escola americana e fala em inglês com as filhas em casa, assim elas apreendem português e inglês. Abraços, Márcio. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Até onde sei essa máquina era demonstração da Libermac, ele não encomendou uma nova, comprou a que estava lá, então, deve ter pago mais barato. Informações sobre a máquina vc encontra de monte no HB, tem vários usuários que tem uma lá. Um vez conversei com um que disse que o valor final da dele, nos EUA, foi de US$ 8.500,00, por isso imagino uns 34/35 no Brasil. What??? Eu quase tive um enfarto quando o Roger falou em pagou quase 10 mil Dilmas na ECM Mechanika!!! Isso dá um carro novo equipado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Carro não faz café e máquina não anda. Cada coisa no seu quadrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 É por isso que o título do tópico é: a Ferrari das Máquinas Expresso...Só para os abonados!!! Vou continuar andando de triciclo, uhahahaaa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Em novembro do ano passado, estive num congresso em Goiânia e fazendo uma busca rápida, descobri esse Ateliê do Grão. Queria comprar uns grãos diferentes, então fui pra lá. Quando vi essa Slayer, pensei, "que porra é essa??" Esquisitassa, só que muito louca na forma. Tinham dois blends na época, um "mokinha" e um outro "Sul de minas". Pedi dois curtos ao mesmo tempo e vieram em duas xícaras cônicas altas, quase como taças de champagne. Vou falar pra vcs que é algo muito diferente. Os dois espessos saíram cremosos, extremamente saborosos. Não pensei duas vezes, levei 1/2kg pra casa de cada um, para fazer na minha La Spazialle. Em casa extraí da melhor maneira possível, moagem e tempo adequados, crema muito bom, e 1/3 do sabor... La Marzocco é adolescente perto disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Pra você ver como a experiência é visual... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Só digo que a culpa não é da La Spazialle. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Amigo, sou de Goiania e conheço bem a dupla. Vou ao Atelie de vez em quando. A máquina é boa, e os espressos são bons, mas de nada adianta a melhor máquina e o melhor moinho se não tiver os melhores cafés e os melhores baristas. Vc deve estar pensando que eu já bebi excelentes espressos nessa loja não é mesmo? Errado. Apenas uns 10 a 15% foram excelentes o resto não fizeram juz a reputação da dupla. Lembro de beber na época do Cafe Umami espressos sensacionais nessa dupla. Infelizmente já bebi espresso lá, feito pela Slayer e pelo Versalab onde eu queimei a lingua, onde o barista deixou a agua tão quente que queimou o café,e já me extrairam café sem crema... É onde digo, que não adianta os melhores equipamentos, o que vale é o conjunto da obra. Semana passada estive em SP, e fui em quatro cafeterias: Coffelab, sofa cafe, santo grao e suplicy. Os café de SP normalmente tirados em Marzoccos e Malkoninghs eram bem melhores que os que eu bebo no atelie em Goiania. Até onde pude observar, prefiro os cafés das Marzoccos...acredito que a principal vantagem delas é a estabilidade de temperatura que eu gostei muito nos cafés que eu bebi em SP. Eu fui a Sao Paulo e consegui ser supreendido pelas cafeterias de lá (principalmente o Coffelab), compensa a viagem, já uma ida ao atelie de Goiania, depende muito, tem dia que pode ser bom e te surpreender e tem dia que pode ser uma verdadeira m**** e vc achar que perdeu a viagem. Essa é uma opinião de quem já bebeu café de Marzocos e de Slayers... Valeu Acho que dei é muita sorte no dia mesmo... Fiquei no balcão, acompanhando a extração, perguntando, acho que a barista se assustou e fez bem direitinho mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Só digo que a culpa não é da La Spazialle. Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 O melhor espresso que já tomei foi feito com uma Bezzera Strega. O barista retardou a alavanca da maquina manualmente para fazer um ristretto muuuuito lento. Absurdamente saboroso. Quero dizer, talvez não precisa de uma maquina de 30.000. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Concordo mas mesmo a Strega deve sair por uns R$ 12.000,00 hoje em dia. Fora que não acredito que dê para comparar muito as manuais com as de bomba, tenho as duas e gosto das duas, cada uma com seu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Deve dar para importar a Strega na faixa de 9 mil. De qualquer maneira, não precisa nem mesmo dessas máquinas, mais importante é o café e o moinho, e claro, uma máquina decente com a qual se saiba trabalhar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Concordo, é dificil comparar as manuais com as de bomba. Mas acho que é como na informatica: the problem is often in front of the computer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Deve dar para importar a Strega na faixa de 9 mil. De qualquer maneira, não precisa nem mesmo dessas máquinas, mais importante é o café e o moinho, e claro, uma máquina decente com a qual se saiba trabalhar. 9k eu acho difícil, a não ser que seja uma empresa como a Liber, na época que comprei a Rocket ela já saia quase 9k. Tem que contar que só o frete sai uns US$ 220,00 e não dá para ser por usps, então o imposto será quase 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Ela custa entre 1400 e 1600 dependendo do modelo. Mas pode tirar o VAT, adicionar o frete e calcular, vai dar no máximo uns 10 mil. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 a taxacao pelo Fedex foi ICMS 18% e 60% sobre o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Sonho de consumo. Dupla moedor Versalab + máquina de café expresso Slayer em Goiânia-Go: Realmente o shot que o cara extraiu devia estar uma m**** , lendo o comentário do video tive uma crise de risos que não tinha a tempos : Frank Terranova 1 year ago A 10 sec shot and an egg dropping grinder, doesn´t make a shot good.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 '7 segundos do video , explicando o sistema de moinhos cônicos : mô ( sei que são mós , mas como o "barista" disse ) cônico em cima e mô flat em baixo WTF !? . A cônica fica em baixa e não tem nada de flat , é um anel ao redor da cônica ... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 É que eu acho que no Ateliê eles usam o Versalab, que é híbrido e tem, realmente, mós cônicas e planas ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Sim, Versalab tem mós planas na parte de baixo que fazem a moagem fina, as cônicas fazem a quebra. Muito caro e sabidamente problemático, eu não arriscaria um desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Já viram o detalhe na Slayer? Design inteligente: É possível ver uma extração naked sem entortar a cabeça http://www.slayerespresso.com/single-group/ Barista’s view: Glass touchscreen UI Peruvian walnut actuators & handles Flavor profiling w/ various brew sequences Variable flow rate w/ precision needle valve Personalized steam pressure w/ PID & assorted tips Temp adjustable in 0.1º increments (C or F) Brew pressure gauge on front panel Smooth-flow hot water tap Slayer shot mirror Non-slip feet Shot timers Customizable woods, colors, panels, Xs, & more Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Muito bonitas as customizações que aparecem no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Não é a unica não, tem uma em Joinville - SC Onde? Sou de joinville e queria experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Onde? Sou de joinville e queria experimentar Eem Joinville procure pelo Bistrô do Grão, eles tem o kit básico Slayer + Versalab!! Fotinha da ferrari: http://www.flickr.co...sso/6312807668/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Pow, só lançam o esquema depois que eu compro!http://home.lamarzoccousa.com/product/gs3/?model=manual&sp=walnut&bc=matte-black&ph=walnut&sk=walnut&pd=walnut&sw=pro-wand 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Você está se referindo à que Victor? À customização? Se for amenizar a sua dor, eu COMPRO seu leãozinho a preço de banana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 kkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Legal hein, quando estiver organizado vou fazer igual com o moedor, mas primeiro eu preciso que ele exista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 já vi de tudo, mas porque é tao difícil comprar uma maquina? imagina uma dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas