jvpinheiroov Postado 24 Julho 2025 Denunciar Share Postado 24 Julho 2025 Tamper 58mm 3BOMBER em condições de novo Distribuidor Gravty 58mm 3BOMBER ainda menos tempo uso do que o tamper. 400 reais os dois com o frete gratis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterruas Postado 25 Julho 2025 Denunciar Share Postado 25 Julho 2025 Esse é o distribuidor gravitacional? Faz Olx? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvpinheiroov Postado 25 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2025 7 horas atrás, valterruas disse: Esse é o distribuidor gravitacional? Faz Olx? Sim, isso mesmo! Produzo conteudo no instagram e YouTube além de ter referencias de vendas. Posso fazer OLX mas pra mim seria melhor não... Meu wpp 21 969901292 Meu insta: jvpinheiroov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas