Joao Brasil Postado 27 Julho 2025 Denunciar Share Postado 27 Julho 2025 Estou vendendo um kit de espresso da 3bomber de 58mm, em perfeito estado e sem nenhuma marca de uso. Acompanha os acessórios (Mola e agulhas extras) e caixa. Tamper, Distribuidor, WDT e Dosing Ring 58 mm. Valor: R$500 Obs: Estou vendendo apenas porque quero montar um outro kit pra combinar com os meus equipamentos. Gostaria de vender apenas o kit completo. Qualquer dúvida estou à disposição. Cupom OLX: PROMO20 Segue o link do anuncio na OLX: https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/tamper-e-distribuidor-58mm-mhw-3bomber-cafe-espresso-1423717541? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 28 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Anúncio atualizado e inserido o WDT no kit! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas