solo___cafe Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Preço: $250 + frete (aceito ouvir ofertas) Condição: pouco usado, com uma leve marca no encaixe da manopla Itens inclusos: caixa, acessório: pincel nunca usado Motivo da venda: fez upgrade e ele está sem uso. Destaque: excelente opção pra quem está começando, ajuste externo de cliques Para um review completo sobre o moedor, recomendo o vídeo do canal @naosoubarista ______ Comprei ele em junho de 2024 e usei ele por uns 3 meses, está sem ser usado e guardado desde então. Ótima opção pra quem quer começar no café de especialidade com qualidade e sem gastar muito. Com rebarbas de aço 7-core de 39.8mm e ajuste externo, ele entrega moagem precisa para métodos como V60, Aeropress, Prensa Francesa e Moka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonmedeirosf Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Favor chamar no whatsapp 21971873867 (Anderson) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solo___cafe Postado 28 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Olá, te chamei por lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgamer Postado 29 Julho 2025 Denunciar Share Postado 29 Julho 2025 Olá, tenho interesse. Me chama no whatsapp 11985030298. Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solo___cafe Postado 30 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2025 16 horas atrás, fgamer disse: Olá, tenho interesse. Me chama no whatsapp 11985030298. Fabio Oi, bom dia. Acabei vendendo ele ontem. Estou com um Coffee M3 seminovo, também. Vou postar ele para venda (aqui com link), se tiver interesse me avisa que te chamo no WhatsApp. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgamer Postado 30 Julho 2025 Denunciar Share Postado 30 Julho 2025 @solo___cafe tenho interesse sim, ainda mais se for um preço legal. Me chama no whatsapp. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solo___cafe Postado 30 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2025 5 horas atrás, fgamer disse: @solo___cafe tenho interesse sim, ainda mais se for um preço legal. Me chama no whatsapp. Valeu! Beleza, vou te chamar por lá e te envio umas fotos ainda hoje!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drechslerjp Postado 28 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2025 boa noite, esta disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas