Ricardo Esteves Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Minha sogra esta indo para os EUA semana que vem e estou pensando em trazer um torrador da Nesco para mim, dai queria ver se mais alguem tem interesse, posso ver se ela consegue trazer 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Legal a sua solicitude ricardo! Tem ideia de quanto vai sair? Dependendo do valor eu tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Este torrador é bom? Eu já vi imagens e vídeos sobre ele mas não li nenhum review ainda. Vou até dar uma procurada aqui. Alguém sabe se é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Eu calculei uns R$ 800,00 contanto com imposto, iof, locomoção, compensação por ser uma senhora a trabalho gastando tempo para meu lazer rsrs... Fiz um calculo para importar e sairia uns 1400, aqui em Floripa achei um usado por 1200... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Será que sai tudo isso pra importar? No roastmasters.com o Nesco sai em torno de US$215,00 já com frete pro Brazil por USPS, com os 60% de imposto e o dólar atual daria algo na faixa dos R$800,00. Será que esqueci de algo? De qualquer forma, valeu pela atenção ricardo mas vou deixar a oportunidade pra outro amigo que tenha interesse, não estou podendo gastar isso num Nesco agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Só isso? Eu peguei um anuncio do ebay, que tinha frete, joguei num site que calcula custo de importação e deu 1.407... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Ricardo, se sua sogra puder carregar um volume maior, vá de behmor. Em princípio, o Nesco não seria comparável a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Ela consegue carregar sim, esta indo a trabalho e nao vai fazer coooooooompras, então tem espaço, mas o meu bolso tb ta sobrando espaço de tão vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 O behmor custa U$300 lá e acho que o frete sairá de graça ou bem barato dentro dos EUA no roastmasters. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Ou ao invés do Behmor, que tal um destes? Alguém sabe se é bom? Swissmar Bravi Home Coffee Roaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 O funcionamento desse swissmar é semelhante ao do gene. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Interessante.. E o preço parece estar mais em conta que o Gene... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas